ELISANGELA E WILLIAM - MAIO 2007


Nós nos completamos em tudo, desde as qualidades até os defeitos...
Amigos da Equipe AmorEmCristo.com,

DEUS tem sido nossa bandeira e tudo o que tem acontecido conosco faz parte da vontade soberana de DEUS!!

No conhecemos através do site e após trocarmos alguns e-mails, resolvemos nos conversar por telefone e descobrimos que tinhamos um conhecido em comum - uma verdadeira "Cristocidência"!

Tenho muito a compartilhar, mas adianto que estamos nos preparando para nos casar em aproximadamente 120 dias. Prefiro colocar um testemunho maior depois, mas segue o que já preparamos:

Estamos muito felizes!! Achamos nossa cara metade – e que metade!! Nos completamos em tudo e temos um amor enorme um pelo outro!! Estávamos distantes, desconhecidos e desacreditados de que um dia teríamos alguém para amar de verdade, prá compartilhar a vida, os sonhos... Aí, de repente, do nada, através do AmorEmCristo, nos conhecemos e depois de alguns assuntos que conversávamos, descobrimos que tínhamos um amigo em comum.

Depois disso, efetivamente houve um interesse, nos encontramos, conversamos mais, gostamos do jeito do outro! Decidimos então orar e jejuar para buscar de Deus o propósito d´Ele. E o SENHOR confirmou esse propósito nas nossas vidas! Começamos a namorar!

Nós nos completamos em tudo, desde as qualidades até os defeitos. Somos parecidos em muitas coisas, mas diferentes em várias outras, e nas diferenças as coisas se acertam pelo fato de nos completarmos.

A cada dia DEUS tem confirmado o propósito do casamento, da união eterna na nossa vida. E mais: DEUS tem falado que tem pressa em abençoar nossas vidas! Simplesmente porque nós dois decidimos nos entregar à vontade de DEUS!

Dia 28 de Abril trocamosr alianças de noivado para formalizar nosso relacionamento e oficializamos aos familiares e amigos nossa intenção. Não vamos fazer festa porque a "grana" está toda reservada para o casório! rs.....

Vamos nos casar em Setembro, dia 29! Aí sim vai rolar a maior festa!!!

Os que nos conhecem há algum tempo são testemunhas do que já vivemos e das muitas experiências que já passamos... De quantas vezes choramos e que DEUS nos sustentou SEMPRE! Mesmo nas horas que não víamos mais uma saída, só a graça de DEUS na nossa vida! DEUS cuidou de nós a cada minuto... nos preparou para este momento maravilhoso que estamos vivendo!
DEUS falou conosco que iria nos restituir, em grande escala, tudo o que havíamos perdido; Ele nos falou que a glória da segunda casa seria muito maior que a primeira!

E...quando pensamos que não havia mais nada para acontecer...TUDO ACONTECEU, NOS ENCONTRAMOS!!!

Além de ser muito melhor do que esperávamos, ou pensavámos, nossa união é o sinal do FAVOR DE DEUS nas nossas vidas. É prova que DEUS trabalha em favor daqueles que NELE esperam!

William e Elisangela

Isaías 64:4 / Isaías 48 e 55
As primeiras coisas desde a antiguidade as anunciei; da minha boca saíram, e eu as fiz ouvir; apressuradamente as fiz, e aconteceram. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia. Eu, eu o tenho falado; também já o chamei, e o trarei, e farei próspero o seu caminho. Chegai-vos a mim, ouvi isto: Não falei em segredo desde o princípio; desde o tempo em que aquilo se fez eu estava ali, e agora o Senhor DEUS me enviou a mim, e o seu Espírito. Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi. Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos. Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.