DEUSANA E MARCOS - NOVEMBRO 2015


Aqui estamos nós, para dar o nosso depoimento, desejando que sirva de incentivo e exemplo aos que aqui chegarem com o coração duvidoso.
Aqui estamos nós, para dar o nosso depoimento, desejando que sirva de incentivo e exemplo aos que aqui chegarem com o coração duvidoso.
Bem, nos conhecemos em novembro de 2013 após uma troca de mensagens por aqui. Depois essas conversas migraram para o e-mail e facebook, com aquelas conversas diárias e quase intermináveis.rss.. Essas conversas se estenderam aos familiares também e com pouco tempo já tínhamos conhecido via telefone e internet a família um do outro.
Ele morava no Rio Grande do Sul e eu morava em uma cidade do interior de São Paulo, onde eu estava terminando a faculdade.
O primeiro encontro aconteceu em abril de 2014 em São Paulo, onde percebemos que realmente Deus tinha nos abençoado e presenteado.
Nosso casamento foi no Sul, no dia 09/05/2015, com direito a família e amigos de várias partes do país, já que a noiva aqui, apesar de morar em São Paulo, nasceu no Maranhão e colecionou irmãos-amigos onde passou.
Hoje, moramos no Rio Grande do Sul.
Temos a dizer que somos muito gratos pelo cuidado que Deus teve com a nossa vida, cuidando de cada detalhe, fortalecendo o nosso espírito, renovando os nossos sonhos e nos reservando momentos tão bons e importantes! Como Deus é bom e os seus planos são maravilhosos!

Encerramos desejando o melhor de Deus para você que está esperando o que Deus tem para sua vida. Não esqueça que Ele renova tudo, limpa tudo, restaura tudo e quer o melhor pra você, só porque você é filho d'Ele, então, não aceite menos do que ser muito feliz, realizado e respeitado. Sucesso, força e fé...e olha, não tenha pressa, porque todos sabem que ela é inimiga da perfeição.

Atenciosamente, Deusana e Marcos Kayser.

"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso." Isaías 41:20