ALEXANDRA E WALLACE - OUTUBRO 2014


Pude viver meu sonho de noiva, com prova de vestidos, docinhos, louvores, flores, enfim.

Pude viver meu sonho de noiva, com prova de vestidos, docinhos, louvores, flores, enfim.

Pude viver meu sonho de noiva, com prova de vestidos, docinhos, louvores, flores, enfim.
Há tempos orava e pedia a Deus um grande homem, um grande amor.

Certo dia uma colega de trabalho me apresentou o AmorEmCristo.com. No começo não acreditei muito, mas depois de algum tempo vi no site uma foto do Wallace. Ele me convidou para um bate-papo. Na hora eu fiquei em estado de choque, encantada, tipo amor à primeira vista. Fiquei bastante empolgada! Ficamos trocando mensagens, até que um dia, veio o convite para nos conhecermos pessoalmente. A princípio, tive receio e medo, mas combinamos o encontro num shopping e tudo correu bem. Fiquei mais encantada e apaixonada por ele.

Começamos a namorar. Seis meses depois, já estávamos morando juntos, Ao mesmo tempo, isto me causava tristeza, pois sabia que era necessário dar o outro passo. Continuei orando e pedindo a Deus, não aceitando a bênção pela metade. Eu queria um grande homem, um grande amor, um casamento, tudo debaixo dos olhos de Deus. Mesmo triste, sabia que o matrimônio era uma promessa de Deus em minha vida, e assim esperei.

Finalmente, o tempo de Deus chegou, meu coração se alegrou, e para honra e glória do Senhor Jesus um lindo sonho se realizou na minha vida. Foi uma linda e pequena cerimônia. Simples, mas do jeito que eu sempre sonhei. Pude viver meu sonho de noiva, com prova de vestidos, docinhos, louvores, flores, enfim.

Uma alegria indescritível! Meu coração transbordou de alegria por este momento tão sublime e único.

Agradeço a Deus por ter me agraciado, realizando meu sonho e proporcionando um dia tão feliz e inesquecível em minha vida. Tudo correu muito bem. Feliz sou, por ter um eterno namorado, o qual amarei para sempre.

Foi mais que um casamento, foi um sonho realizado, uma promessa de Deus realizada.

Agradecemos ao AmorEmcristo.com por ter sido um canal para nos conhecermos, nos falarmos, nos encontrarmos e enfim, selarmos nossa união com o matrimônio. E que Deus continue usando este instrumento para unir mais casais e as fazendo felizes como estamos hoje.

Um grande abraço,

Alexandra e Wallace