DEISE E ALEXADRE - JANEIRO 2007


Namoro
E eu que não acreditava!!

Quero agradecer ao AmorEmCristo.com, pois graças a vocês encontrei a mulher da minha vida!

Há mais ou menos 5 meses atrás, vi o perfil de uma moça muito linda, morena de olhos claros, que chamou minha atenção. Notei que ela morava em uma cidade vizinha à minha e vi pelo perfil dela que tínhamos algumas coisas em comum.

Fiz então o que já havia feito algumas vezes - mandei uma mensagem pra ela, mas confesso que nunca esperei que fosse ter algum resultado. Alguns dias depois, ela entrou em contato comigo e começamos a ter uma amizade e a nos conhecer melhor.

Na medida que íamos nos conhecendo, aumentava a curiosidade de sabermos mais um do outro e de nos encontrarmos pessoalmente. Esse dia logo chegou.

No dia 02 de novembro de 2006 nos encontramos pela primeira vez. Era um feriado e era aniversário da mãe e da irmã dela. Lá estava eu, no meio de boa parte da família dela.

Pra minha decepção, no dia seguinte, quando entrei em contato com ela, ela me disse que queria apenas amizade. Fiquei triste, mas aceitei e continuamos conversando. Eu a convidei pra conhecer a minha família, e assim ficamos um tempo; uma semana ela ia à minha casa e na outra eu à casa dela, mas apenas como amigos.

Até que certo dia, percebi que ela estava me tratando de forma diferente. Demorou um pouco para a "ficha cair", mas naquela mesma semana fui almoçar na casa dela num sábado... Neste dia, às 14:43h, começamos nosso namoro.

Terça feira passada, dia 16/01/2007 completamos nosso primeiro mês juntos. Estamos muito felizes e a cada dia temos mais certeza que o nosso amor vem de Deus!
Deise e eu estamos muito felizes e acreditamos que nosso namoro só vai acabar diante do altar, quando deixaremos de ser namorados e nos tornaremos marido e mulher!

Eu não acreditava que pudesse dar certo, mas agradeço a Deus pelo "Amor em Cristo"!