DAYSE E LUIZ CLAUDIO - ABRIL 2014


Namoro

Namoro

Namoro
DAYSE: Após uma experiência sem êxito, num site secular, soube por uma amiga a respeito do site AmorEmCristo.com. Decidi me cadastrar em 2011.

LUIZ CLAUDIO: Ocorreu então um encontro real, no mundo virtual, quando nos encontramos ali.

DAYSE: Ao retornar de uma viagem de férias a Cabo Frio, encontrei uma mensagem no site... Era de um homem muito educado, porém bastante objetivo. Disse-me ter gostado do que leu e viu em meu perfil. Me perguntou se eu poderia enviar meu e-mail para que pudéssemos nos conhecer mais.

LUIZ CLAUDIO: Durante um bom tempo trocamos mensagens por e-mail. E a cada mensagem que trocávamos, nos conhecíamos mais e mais. O interesse por sair da realidade virtual para a realidade aumentava a medida que fazíamos mais um contato.

DAYSE: É claro que antes de responder a primeira mensagem, li e reli o perfil de Luiz Claudio com muita atenção. Confesso que fiquei bastante interessada... Disse-me que gostaria de encontrar uma mulher preparada para formar uma família, uma adjuntora. E além disso, era cristão, um homem de Deus, assim como eu vinha pedindo ao SENHOR em minhas orações. E ainda por cima tinha olhos verdes... Nos escrevíamos quase que diariamente e eu anexava fotos minhas e ele também me enviou algumas - foi assim que pude ver seus lindos olhos verdes... Ele me enviou lindas mensagens com as músicas mais belas e muitas mensagens evangelísticas, das quais eu estava mesmo necessitando. Percebi que ele estava sendo usado por Deus para me ajudar. De minha parte, lhe enviei alguns poemas e uma música linda: "Você é Especial". Certamente será essa música uma das escolhidas para a cerimônia do nosso matrimônio, se Deus assim permitir!

A primeira vez que nos falamos pelo celular foi emocionante (palavras dele). Ele na faculdade no Rio e eu em casa em Brasília. Um professor até lhe perguntou se ele havia visto passarinho azul... :)

A partir daí nos falávamos sempre, muitas vezes por horas... Havia uma grande sintonia entre nós... Mas, de repente deixamos de nos falar, por causa de alguns mal entendidos, creio que provações.

Depois de mais ou menos um ano sem contato, Luiz Claudio me enviou fotos de sua formatura do curso de Direito, apenas com a palavra "SAUDADES". Conversamos então, nos entendemos e começamos a planejar o nosso primeiro encontro.

LUIZ CLAUDIO: E foi em 23 de novembro de 2013 que nos conhecemos pessoalmente em Brasília! Desde então estamos juntos. Passamos uma semana juntos e voltei para o Rio. Contudo, em 24 de dezembro fui passar o natal e o ano novo com a Dayse. Passamos muito tempo juntos, por isso já estava ficando preocupado com a volta pra casa, sabia que iria sentir falta.

DAYSE: Luiz Claudio conheceu minha família em Brasília. Me levou ao Rio, passeamos bastante; conheci a família dele lá e retornamos a Brasília. Ele foi embora na metade de abril. Foi difícil nos separarmos. Também, depois de passar tanto tempo juntos, ir a igreja juntos, como tantas outras coisas, como por exemplo cozinhar...rs... ele me ensinou alguns pratos e eu alguns da culinária mineira a ele, pois sou de Minas.

É difícil ficar longe um do outro agora que descobrimos que nossos sentimentos são realmente verdadeiros, que nos completamos ... Enfim... Nos amamos. Sentimos muitas saudades e nos falamos todos os dias pelo celular, várias vezes.

Ele disse que eu também sou resposta das orações dele.

LUIZ CLAUDIO: Todos esses dias, meses, juntos foram e tem sido muito bons!
Estamos querendo nos unir neste ano definitivamente, até que a morte nos separe. O SENHOR marcou nosso encontro e será ELE mesmo quem nos unirá!

LUIZ CLAUDIO e DAYSE: Queremos ver cumprida em nossas vidas a palavra de Deus que diz: "PORTANTO, O QUE DEUS AJUNTOU NÃO SEPARE O HOMEM." Marcos 10:9


Este depoimento é para que outras pessoas possam perceber, ver, sentir, compreender e saber que buscando em e a Deus é possível realizar sonhos e desejos. Desejamos que ELE abençoe a todos que estão cadastrados no site AmorEmCristo.com, assim como tem nos abençoado!

"AGRADA-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO" Salmos 37:04

Luiz Claudio e Dayse Fernandes