APARECIDA E ANTONIO – DEZEMBRO 2006


Quero realmente agradecer de coração, este trabalho de aproximar vidas através da internet e, que Deus abençoe a cada um que almeja encontrar a sua metade.

Quero realmente agradecer de coração, este trabalho de aproximar vidas através da internet e, que Deus abençoe a cada um que almeja encontrar a sua metade.

Quero realmente agradecer de coração, este trabalho de aproximar vidas através da internet e, que Deus abençoe a cada um que almeja encontrar a sua metade.
Equipe AmorEmCristo, segue o nosso testemunho de benção que o Senhor nos entregou. Realmente Deus é fiel! Graça e Paz a todos!
É com alegria no coração que venho compartilhar com todos uma linda história de amor.

Todos sabem que a vida é recheada de dificuldades, tribulações. E sabem também como é triste a vida sem Deus.
E assim era a minha vida, há muitos anos atrás. Só dificuldade, tristezas, decepções. Nenhuma esperança, só frustrações.
Até que fui apresentada ao nosso Deus em 1997, daí em diante, tudo mudou.

Há seis anos procurava minha alma gêmea, me cadastrei em vários sites de busca o último site foi o http://www.amoremcristo.com.br
Não conhecia esse site, foi uma irmã em Cristo quem me falou. Em junho de 2004 fiz meu cadastro. Recebi vários e-mails do amor em Cristo, de pessoas que se identificavam comigo, segundo meus critérios, mais nunca tive a curiosidade de olhar os perfis.
No dia 22 de abril de 2005 recebi uma mensagem de um jovem senhor, residente no meu Estado, na cidade de João Pessoa - PB. Não respondi seu e-mail, porque vi seu perfil e constava que o mesmo tinha 36 anos. Logo depois recebi outro no dia 29 de abril de 2005. Achei-o, muito persistente, por este motivo, sentir-me tocada por sua persistência e enviei-lhe um e-mail fazendo-lhe uma entrevista completa. No dia 01 de junho de 2005, ele respondeu atendendo a minha expectativa. Liguei para ele e gostei de sua voz e seu jeito meigo, educado e gentil, perguntei-lhe o telefone de sua residência, liguei e ficamos conversando durante 2 horas. Já parecia que o conhecia há muito tempo. No dia seguinte ele entrou em contato comigo, passamos mais 2 horas. Marcamos, então, para nos encontrar-mos no dia 04, mas eu estava tão ansiosa que antecipei para o dia 03 de junho, numa sexta-feira, e da quinta para a sexta não consegui dormir, fiquei muito ansiosa. Ao amanhecer me produzi toda, vim para o trabalho às 08:00 horas, liguei para ele e falei : quero te conhecer hoje mesmo pois, não consegui dormi ouvindo sua voz. Ele falou onde posso te encontrar? Eu falei você pode me pegar no meu trabalho, ok! Que dia comprido para passar! Foram horas e horas de espera. Gloria a Deus, até que fim chegou às 18:00hs! Quando o celular tocou, ele já estava há minha espera no térreo, fui ao toalete muito nervosa, meu coração disparou de tanta emoção. Retoquei a maquiagem, peguei minha bolsa e fui ao seu encontro. Quando saí estava caindo uma neblina, avistei-o pelas grades, ele abriu a porta do carro e pegou um ramalhete de rosas vermelhas. Aproximei–me, perguntei você é Brasile? Ele falou sim. Falei, és muito diferente da foto, amei você. Ele aproximou-se, entregou as flores e abraçamo-nos como se nos conhecêssemos há muito tempo. Entramos no carro. Eu falei pegando seu ombro: você é de verdade? Ele até estranhou essa atitude e falou sorrindo sou. Ele perguntou para onde vamos? Falei para onde você desejar. Ele falou, vamos jantar na praia, vamos. Mais já estamos namorando? Ele falou: sim.
Foi uma noite inesquecível e muito linda para mim! Começamos a namorar no 03-06-2005, ficamos noivos com 27 dias de namoro em 30-06-2005 e pretendíamos casar no próximo ano, com a bênção de Deus.
Ele é um homem de Deus e me faz muito feliz, é meu amigo, companheiro e orientador espiritual.
O mais interessante é que somos usuários básicos é conseguimos nos contactar.
Eu pensava que ele era usuário Premium e ele pensava que eu era usuária Premium.
Mas quando o propósito é de Deus não há quem impeça. Como não sou usuária Premium, não poderia ler mensagens, porém a qual o Brasile me enviou eu consegui ler e a que lhe enviei ele conseguiu ler.
Quero realmente agradecer de coração, este trabalho de aproximar vidas através da internet e, que Deus abençoe a cada um que almeja encontrar a sua metade. Acreditem, pois é de Deus!
Hoje, com muita alegria no coração, informo à Equipe do AmoremCristo que estou casada, dividindo minha vida com o anjo que Deus me enviou. O enlace matrimonial foi realizado no dia 18 – 03 – 2006, nove meses depois.
Não passo um dia sem agradecer ao Senhor por esta imensa bênção. Louvo a Deus por ter respondido a nossa oração.
E agradeço a vocês, que foram o instrumento de Deus para a realização de mais uma linda obra de Deus!!!
Espero que muitas outras histórias de amor possam ser escritas com a ajuda de vocês.

Muito obrigada.

João Pessoa-dezembro/2006
Aparecida