BARBARA E ALEXANDRE - SETEMBRO 2013


Ficamos aproximadamente uns 4 a 5 anos sem nada saber um do outro, até que me cadastrei no site AmorEmCristo...

Ficamos aproximadamente uns 4 a 5 anos sem nada saber um do outro, até que me cadastrei no site AmorEmCristo...

Ficamos aproximadamente uns 4 a 5 anos sem nada saber um do outro, até que me cadastrei no site AmorEmCristo...
Olá!

Glorifico a Deus pela intenção e a criação do site AmorEmCristo.com! Foi através desta benção que reencontrei com uma amiga que agora é minha atual esposa!

Nos conhecemos em Teresina. Ela trabalhava na TIM e eu ia várias vezes lá para retirar a 2ªvia da conta só para vê-la! E todo mês eu ia buscar a minha conta de telefone, até que ela um dia foi promovida a gerente e passou a ficar em um lugar reservado, que eu chamava de aquário… E eu não a podia mais vê-la… Porém, ela também não era evangélica - mais um motivo para eu apenas orar por ela…

Sou militar e fui transferido para a fronteira com Brasil e Argentina, e ficamos aproximadamente uns 4 a 5 anos sem nada saber um do outro, até que me cadastrei no site AmorEmCristo.com. Através dele tive a notícia abençoadora que minha paquera tinha se convertido e estava também no site! Imediatamente passei a ser um membro Premium para poder falar com ela…

Trocamos várias conversas ela se lembrou de mim! Após a segunda conversa ja a pedi em namoro, ela aceitou e passamos a namorar pela internet!

Eu saí do Rio Grande do Sul e fui à Teresina conhecer a família dela, e a igreja dela! Ela frequentava a Igreja Batista e eu da Igreja da Graça. No início a pastora dela nao aceitou, mas mostramos que nossa intenção era casar. Ela foi ao Rio de Janeiro, conheceu minha familia, noivamos, e decidimos nos casar DEPOIS de eu pedir transferência do Rio Grande do Sul para Teresina-Pi. Pedi, mas me mandaram para fronteira do Brasil Peru e Colômbia… Até cheguei a pensar que Deus estava nos separando... Mas as coisas de Deus, Ele confunde os sábios e usa as coisas loucas e vãs para confundir as sábias… E foi em um congresso, Encontro com Deus no meio da selva Colombiana, que DEUS CONFIRMOU NOSSA UNIÃO E AINDA FEZ PROMESSAS DE MUITO SERVIÇO NA OBRA MISSIONÁRIA!

Então confirmei e a pedi em casamento pela internet! Me mandaram para mais longe… O inimigo sabia que era Deus no negócio e foi aí que ele se levantou mais ainda… Fui enviado para ficar mais para dentro da selva, agora na fronteira com Peru, Palmeiras do Javari. Mesmo no meio da selva, marcamos nosso casamento, pela internet, para o dia 15 de fevereiro de 2011. Tudo seria na minha antiga igreja em Teresina, porém com os pastores dela e meu pastor. No entanto, enquanto ela acertava o salão de festas, vestido, convites, salão dia de noiva, fotógrafo e igreja, eu desmarcava junto com minha madrinha de casamento, e com a a ajuda da pastora dela, nos adiantavamos tudo, para o dia 23 de novembro de 2010 para fazer o casamento SURPRESA!

JÁ VIMOS ANIVERSÁRIO, PROMOÇÃO, BRINDES SURPRESAS… MAS EU QUIS JUNTO DOS MEUS PADRINHOS E FAMILIA DE MINHA NOIVA FAZER O PRIMEIRO CASAMENTO SURPRESA DE VERDADE!

Ela saiu no dia 23 de novembro, pensando que só iria fazer as fotos, pois no dia seria muito corrido… Teve o dia de noiva e ficou bem calminha, sorriu, tirou fotos, passeou o dia todo tirando fotos pela cidade e o telefone do motorista não parava de tocar para saber-mos como ela estava e aonde ela estava… E às 20h do dia 23, ligamos para o fotográfo para trazê-la para igreja! O fotografo disse que iriam terminar as fotos na igreja… Então ela nem desconfiou, pois foram para a igreja dela (o combinado seria na minha)… Quando ela chegou na igreja, viu vários carros mas não desconfiou! Então o carro parou na frente a igreja, eu desci as escadas da igreja com o buquet dela em minhas mãos, ela gritou de susto se cobrindo para eu nao ver o vestido dela e me perguntou: “você não estava na selva? O que faz aqui agora?”. E eu só a respondi: “Amor, eu estou aqui porque eu te amo e voce é a mulher da minha vida! Você casa comigo agora?”- eu tremia minhas pernas, pois ela poderia desmaiar, dizer um naã , hoje não… Porém ela foi corajosa disse: “SIM , EU CASO!”.

Eu dei um “glória a Deus, obrigado SENHOR JESUS e ao AMOR EM CRISTO!”

Corri até o pastor e eles estavam todos curiosos… Vai ter casamento e muita festa depois!

E quando a noiva entrou na igreja, a igreja estava lotada! Ela entrou linda, sorrindo… Foi surpreendida! Todos seus amigos e sua família estava presente! Não imaginávamos que daria para todos virem… Foi uma verdadeira missão de guerra fazer um convite que ela mesma desenhou, porém a grafica não entregava até para ela não ver que a data não seria 15 de fevereiro de 2011!

Deus nos abençoou e casamos! Deus realmente nos surpreendeu, nos uniu! Passamos uns dias conhecendo de lua de mel o Amazonas e Manaus. Viajamos em seguida para Bogotá e depois para o Caribe! Foi maravilhoso e continua sempre sendo para honra e glória de Deus! O que Deus uniu, não separe o homem...

E disse Adão: “Esta é agora osso dos meus ossos e carne da minha carne; esta será chamada varoa, portanto do varao foi tomada. Portanto, deixará o varão o seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e serão ambos uma só carne.” Gen 2: 23,24.

É assim que nos sentimos: uma só carne, um só casal! O que ela sente eu sinto; o que ela quer eu quero; o que eu quero ela também aceita - e fazemos tudo juntos, vivemos muito felizes na selva!

Agora Deus nos trouxe para uma cidade abençoadissima e muito próspera.

Glorificamos a Deus! Creia Deus pode te surpreender, assim foi conosco e assim pode ser com você também!

Deus os abençoe! A paz de Cristo,

Dos irmãos Alexandre e Barbara Costa - unidos para sempre pelos Senhor Jesus!