DÉBORA - JUNHO 2013


"Muitos dizem que amor a distância não tem como dar certo, mas..."

"Muitos dizem que amor a distância não tem como dar certo, mas..."

"Muitos dizem que amor a distância não tem como dar certo, mas..."
Gostaria de expressar através desse testemunho toda minha felicidade!

Foi em agosto de 2011 que conheci no AmorEmCristo.com alguém especial em minha vida, alguém que mudaria tudo em mim… Alguém que Deus já havia escrito que seria o meu amado, amor que nem a distância impediria a união. Eu morava em Ponta Grossa (Paraná) e ele em Assis (São Paulo).

Começamos a conversar e ali brotou um sentimento que só Deus saberia no que iria dar… Foram muitos obstáculos, mas Deus esteve sempre no controle de tudo que acontece e já havia determinado nossa historia de amor!

Foi depois de um ano e dois meses que a plena felicidade chegaria. Nós casamos há sete meses, e estamos muito felizes desde então! Deus tem feito maravilhas em nossas vidas. Meu esposo é o homem que estava em meus sonhos, e Deus o enviou do jeito exato que sonhava!

Muitos dizem que amor a distância não tem como dar certo, mas somente quando Deus não está no controle… Estamos muitos felizes e agradecemos ao AmorEmCristo.com e sua equipe por proporcionar a muitos que hoje estão felizes ao lado da respectiva pessoa amada!

Débora Gisele Miranda