CLEIDE E FÁBIO - MAIO 2013


"Decidimos que não dava para ficarmos um sem o outro,..."

"Decidimos que não dava para ficarmos um sem o outro,..."
Amigos,??

Agradeço a Deus pela grande bênção que tive em minha vida e a equipe do AmorEmCristo.com pela oportunidade de prestar esse testemunho...??

Em janeiro de 2011, participei de uma campanha em minha igreja. Foi nessa campanha que pedi a Deus para providenciar uma pessoa de Deus para mim, pois já estava viúva há 4 anos e precisava tirar a tristeza do meu coração e retomar minha vida. Na época, não tinha a menor ideia de como poderia conhecer alguém...

Foi em julho, quando estava assistindo uma reportagem na TV sobre sites de relacionamento, que eu descobri o AmorEmCristo.com. Consultei a página dos testemunhos. Deu para achar o site bastante interessante e confiável. Resolvi me cadastrar...

Moro em São Paulo. Em agosto, saí de férias, e viajei para Rondônia. No fim de minha viagem, resolvi acessar o site. Foi neste dia, que recebi a primeira mensagem do Fábio. A partir daquele momento jamais nos separamos novamente...

Voltei de viagem e quinze dias depois marcamos um encontro. Descobri que o Fábio também estava a procura de uma mulher de Deus. Percebemos que tínhamos muito em comum, e passamos a nos conhecer melhor. Decidimos que não dava para ficarmos um sem o outro, e hoje ele está ao meu lado como meu esposo!

?Ficamos noivos em junho de 2012 e nos casamos no dia 2 de fevereiro deste ano. Tivemos o casamento na mesma igreja onde eu recebi minha bênção, para honra e Glória do Senhor. Foi um dia inesquecível, repleto de muita alegria e comemoração, marcado pela presença de nossos familiares que nos apoiaram nesta nova etapa de nossas vidas.

Nosso relacionamento é um exemplo do agir de Deus. Quando Ele enviou nossa bênção, Ele mandou do jeito que sempre sonhamos e pedimos! Temos certeza de que Ele já havia planejado nosso encontro, e hoje somos um casal unido, abençoado e feliz!

Posso assegurar a todos que lerem este testemunho que por mais que vocês estejam enfrentando dificuldades, é importante que não desistam. Basta apenas buscar a Deus, que Ele irá lhe responder e conceder a bênção que tanto busca!??

Muito obrigado pela oportunidade.

Cleide e Fábio