FLAVIA E GLAUCO - MAIO 2013


Ele gentilmente aceitou meu convite, mas eu ainda não me sentia pronta para me arriscar novamente em um relacionamento...  Apesar disso, conversamos a noite inteira até o raiar do sol.

Ele gentilmente aceitou meu convite, mas eu ainda não me sentia pronta para me arriscar novamente em um relacionamento...  Apesar disso, conversamos a noite inteira até o raiar do sol.

Ele gentilmente aceitou meu convite, mas eu ainda não me sentia pronta para me arriscar novamente em um relacionamento...  Apesar disso, conversamos a noite inteira até o raiar do sol.
É uma alegria poder testemunhar o que Deus fez em minha vida através do site AmorEmCristo.com...

Conheci meu marido em outubro de 2010. Eu já fazia parte do site desde 2009, e já havia feito algumas amizades antes de conhecê-lo.

Conheci meu esposo no dia 21 de outubro. Ele estava online e o chamei para conversarmos. Contudo, tinha minhas dúvidas se estava fazendo a coisa certa, pois tinha saído de um relacionamento recentemente. Ainda assim, só queria alguém para conversar naquele momento, pois estava me sentindo sozinha. Ele gentilmente aceitou meu convite, mas eu ainda não me sentia pronta para me arriscar novamente em um relacionamento...

Apesar disso, conversamos a noite inteira até o raiar do sol. Fiquei surpresa ao perceber quanto tempo havia passado... Conversamos sobre tudo, evitando abordar muitos detalhes sobre nossa vida pessoal. Foi uma conversa suave e agradável. O Glauco era bem humorado! Falamos principalmente sobre viver ao lado de Deus e de seu ministério.

Após essa noite, nem pensava na possibilidade de manter contato, mesmo tendo sido uma boa conversa... Não havia pedido nada a ele para manter contato... Porém, ele lembrou-se de mim! Uma semana depois, ele me enviou uma mensagem, me perguntando se eu tinha o esquecido, em tom de brincadeira... Não entendi o porquê, mas fiquei feliz com sua mensagem. E então respondi imediatamente a ele !!

A partir daquele momento, jamais nos afastamos! Após esse contato passamos a nos falar ao celular uma vez por dia e apesar de não firmar nenhum compromisso definitivo, era evidente que havia interesse mútuo...

Depois de 20 dias de contato, ele resolveu firmar compromisso me pedindo em namoro. Ele morando em São Paulo e eu em Macapá-AP. Fiquei um pouco surpresa, mas aceitei com alegria. Na verdade, achava que ele ia me pedir pessoalmente assim que nos encontrássemos!!

Comprei um webcam para vê-lo além das fotos do site. Quando nos vimos, tive toda a certeza do mundo de que aquele era o rumo certo. Não havia mais duvidas em meu coração, apenas um sentimento de paz plena!

Ainda me lembro de uma vez em que nos emocionamos juntos ao nos vermos na webcam..eu acabei chorando, pois estava feliz em estar em sua presença e sendo correspondida... Eu sabia em meu intimo que ali tinha o mover de DEUS.

Deus foi confirmando nossa união através de sonhos também, inclusive nosso casamento.

Glauco já trabalhava na aviação, o que lhe permitia viajar com frequência. Ele só não conhecia ainda o estado do Amapá. Quando teve um período de folga, ele veio me conhecer.

Foi maravilhoso estar com ele. Foram mais de dez dias abençoados. Apresentei meus pastores a ele. Em após dois meses fui a São Paulo conhecer a família dele, que também me recebeu muito bem. Fiquei apenas cinco dias, pois estava trabalhando nesse período e não podia ficar mais tempo.

Então assim que decidimos nos casar, ele pediu que seus vôos fossem destinados somente para Macapá, para que assim pudéssemos ficar mais próximos um do outro...

Nós nos casamos no dia 5 de março de 2012, e passamos nossa lua de mel em Gramado! Foi inesquecível, pois a cidade por si só já é romântica... Misturado com nosso amor, isso se tornou indescritível. E agora dia 28 de abril de 2013 nos casamos no religioso! Foi lindo, tudo muito mais do que eu esperava...

Vivemos plenamente felizes, graças ao mover de Deus, pois sei que sem o mover de DEUS, nada seria possível. Agradeço também a equipe do AmorEmCristo.com, e deixo registrado aqui que aqueles que confiam no Senhor são como montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre!

Ainda que tudo pareça contrário, confie sempre. Deus sempre fará o melhor para você...

Flavia Patrícia e Glauco Rogerio