MÁRCIA E CLAYTON - FEVEREIRO 2013


Namoro

Namoro
Amigos,

O mundo está cheio de opções, tanto para homens quanto para mulheres. Fica sozinho quem quer, e todos os dias o indivíduo pode se deleitar com os prazeres que um pode proporcionar ao outro. A diferença, porém, é que isso não agrada a Deus.

É por essa razão que decidi me cadastrar no AmorEmCristo.com - não por indicação de ninguém, mas para encontrar alguém que tivesse mais afinidade comigo, e principalmente que tivesse um coração voltado para Deus.

Durante o ano que se seguiu, conheci muitas pessoas através do site, dentre elas a Márcia Maria Bertoli, que era de Arapongas. Era a mulher mais maravilhosa, sábia e encantadora que já havia conhecido. Nos comunicamos durante alguns meses...

Nós nos conhecemos pessoalmente em junho de 2011. Marcamos de nos encontrar na Rodoviária de Arapongas. Eu morava em Sabáudia, a apenas 20 quilômetros de onde ela morava. Uma rodoviária não parecia ser um lugar muito apropriado e romântico para um primeiro encontro, mas foi o lugar mais fácil e prático.

Fomos para uma pizzaria, e ali conversamos durante bastante tempo. Perguntei a ela se gostaria de fazer parte de minha vida. Continuamos nos vendo nos meses seguintes, até que a pedi definitivamente em namoro...

Agradeço a todos da equipe do AmorEmCristo.com por possibilitar esta união. Que Jesus esteja com todos aqueles que desfrutarem deste testemunho. Um abraço a todos!

Clayton Moura e Márcia Maria Bertoli