ELY E WEBSTER - AGOSTO 2012


Namoro

Namoro

Namoro
A Paz de Cristo!

Venho declarar a todos que nunca desistam de serem felizes – Deus tem um plano especial para todos os Seus filhos, basta que estes creiam na glória Dele!

Eu me cadastrei no AmorEmCristo.com em junho deste ano. Havia saído de um casamento bastante doloroso. Acreditava que através do site eu seria capaz de estar diante de pessoas que também buscavam a mesma felicidade. Acreditava que Jesus era fiel e que me colocaria no rumo certo...

No final daquele mês, durante uma consulta ao site, vi um perfil que me chamou a atenção. O perfil de Webster Nunes especificava que estava ali apenas para fazer amizades. Para mim, a parte essencial de uma relação saudável é a amizade. Assim, resolvi mandar uma mensagem para ele. Após isso, passamos a nos comunicar diariamente...

Nos falávamos todos os dias! Às vezes, ficávamos até 3 horas da manhã falando pelo telefone, o que era motivo de brincadeiras por parte da família dele e também da minha... Eu ansiava ser pedida em namoro por ele, de forma delicada, mas firme. Dizia para mim mesma que isso só aconteceria quando nos víssemos pessoalmente. Até então, não acreditava em namoro à distância. O fato de sermos de estados diferentes apenas confirmava isso...

Então, após uma viagem a trabalho que fiz para o Maranhão, decidi voar para Vitória no Espírito Santo, e encontrá-lo pessoalmente. Ele ainda quis adiar, mas não resistiu, e de forma muito carinhosa me acolheu em sua terra.

Passamos o primeiro fim de semana de agosto juntos nos conhecendo... Foi então que ele decidiu oficialmente me pedir em namoro!

Hoje estamos namorando, vivendo dias alegres e felizes. Hoje, mais do que nunca, acredito que tudo é fruto e obra de Nosso Senhor Jesus Cristo, que sempre esteve presente em nossas orações para abençoar esse amor!

Agradeço a equipe do AmorEmCristo.com por ter nos dado essa oportunidade. Desejamos a todos lendo esse testemunho que creiam no poder e na glória de Deus!

Um abraço para todos!

Ely Fátima e Webster Nunes