PÂMELLA E RICHARD - JULHO 2012


Namoro
Havia me cadastrado no AmorEmCristo.com... Cheguei a fazer muitas amizades, mas nunca me comprometi com um relacionamento amoroso.

De qualquer forma, mantive minha conta ativa, mas eventualmente cancelei minha assinatura. Voltei depois de alguns meses, sempre de olho em novos perfis e novas amizades. Foi aí que descobri o perfil do Richard. Adicionei-o na mesma hora, e esperei que entrasse em contato... Contudo, ele nunca estava online...

Foi no dia de meu aniversário que eu finalmente entrei em contato direto com ele pela primeira vez... Meu coração se alegrou e muito! Começamos a conversar... Foi um contato curto, mas foi o suficiente para saber que ele era o homem certo em minha vida!

A partir daquele contato inicial, passamos a nos falar todos os dias! Discutimos assuntos de igrejas e ministérios. Nós desenvolvemos uma amizade maravilhosa! Logo depois, conheci sua família.
Tínhamos uma enorme amizade, mas esse sentimento foi mudando pra mim... Eu desejava muito que ele soubesse, mas não sabia como explicar isso para ele...

Dois meses depois, eu pedi o número de celular dele. Começamos a trocar mensagens. Certa tarde, mandei uma mensagem, deixando claro como eu estava me sentindo... No dia seguinte, ele conversou comigo dizendo que sentia o mesmo. Foi algo que me alegrou, e muito!

Começamos a orar juntos e iniciamos um namoro à distância. Percebi que estava ficando sério... Acabei trazendo ele até aqui para São Paulo! Ele morava em São Carlos. Foi aí que nos conhecemos pessoalmente e ele veio pedir permissão para minha mãe. Logo em seguida, fui conhecer a família dele pessoalmente, que também deu sua bênção!

Já estamos juntos há oito meses. Estamos pensando até em noivado... Posso afirmar que este site nos ajudou de forma imensurável! Agradeço a Deus, e também a equipe do AmorEmCristo.com por me dar esta oportunidade!

Pâmella