MARIA ANTÔNIA E BETO - DEZEMBRO 2011


Já sem esperança, orei ao Senhor que mandasse alguém para viver ao meu lado. Passaram-se vários meses, e não sabia que minha bênção já estava sendo cumprida.

Já sem esperança, orei ao Senhor que mandasse alguém para viver ao meu lado. Passaram-se vários meses, e não sabia que minha bênção já estava sendo cumprida.
Olá amigos!

Quero agradecer primeiramente a Deus, e também a equipe do AmorEmCristo.com, por esta bênção em nossas vidas!

Havia saído de um casamento fracassado, deixando muitas mágoas para trás, por isso não tinha vontade de me envolver em outro relacionamento. Com o passar do tempo, comecei a me sentir sozinha. Uma irmã da minha igreja me recomendou o site AmorEmCristo.com. Criei um cadastro no site, mas não acreditava que pudesse dar certo... Com dias de cadastro comecei a receber vários recados. Comecei a conversar com algumas pessoas, mas acabei não gostando de nenhuma, pois a maioria vivia muito longe...

Já sem esperança, orei ao Senhor que mandasse alguém para viver ao meu lado. Passaram-se vários meses, e não sabia que minha bênção já estava sendo cumprida. Em um culto pela família na minha igreja, o Senhor me mandou a revelação da bênção através de uma missionária!

A mesma pessoa que já tinha me enviado recados alguns meses antes, morava na mesma cidade que eu. Contudo, ele tinha passado diversos anos viajando, e tinha voltado recentemente. O Beto também era separado e orava ao Senhor para encontrar alguém, para partilhar de sua vida...

Ele veio a passeio na sua terra natal para visitar sua família. Contudo, jamais havíamos nos encontrado pessoalmente! Como tudo ocorre no tempo estipulado por Deus, esperei com paciência. Finalmente, ele me encontrou e foi me visitar pela primeira vez... Oramos muito ao Senhor. O Beto visitou minha igreja e lá tivemos a confirmação de Deus!

Nosso noivado foi realizado na minha igreja, no dia 6 de novembro deste ano. Começamos a planejar nosso casamento para este próximo ano... Nossa união só confirma que realmente Deus guia nossos passos, e se você que está sozinho a procura de alguém, é importante jamais desistir, pois no momento certo Deus dará sua benção!

Continue orando ao Senhor!

Maria Antônia e Beto Serra