VALERIANA E CLÁUDIO - NOVEMBRO 2011


Passei um bom tempo sem encontrar ninguém especial... Quando já estava a ponto de desistir, no último instante achei a minha bênção!

Passei um bom tempo sem encontrar ninguém especial... Quando já estava a ponto de desistir, no último instante achei a minha bênção!
Caros amigos do AmorEmCristo.com,

Meu nome é Valeriana e estou muito feliz em compartilhar minha história que se iniciou aqui neste site, onde conheci o meu grande amor, Cláudio!

Tudo começou quando me inscrevi no AmorEmCristo.com. Passei um bom tempo sem encontrar ninguém especial... Quando já estava a ponto de desistir, no último instante achei a minha bênção!

O interessante é que ele também estava desistindo de procurar, mas me encontrou! Já na segunda vez que nos falamos, ele já pediu a minha mãe que permitisse o namoro. A distância não era obstáculo para nós... Morava em Fortaleza e ele em Minas, mas dava para sentir que tudo era isso era parte de obra de Deus. Minha mãe concordou com o nosso namoro...

Depois de três meses de namoro a distância, ele veio para oficializar pessoalmente nosso namoro com o restante da minha família. No mesmo instante, ele pediu a minha mão em casamento! Lógico que aceitei na hora, e ficamos noivos naquele dia!! Já marcamos a data de nosso casamento para 2012...

Quero agradecer a toda equipe do AmorEmCristo.com por esta oportunidade! Que Deus abençoe a todos!

Se sempre confiar na Palavra de Jesus, pode acreditar que no mais tudo Ele o fará. Obrigada a todos!

Valeriana e Cláudio