AUGUSTO E ROSSANA - JUNHO 2006


"...Não desista, não pare de crer!  Os sonhos de Deus jamais vão morrer... Não desista, não pare de lutar..."
Junho 2006:

A paz do Senhor amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus!

Em Janeiro orei a Deus e coloquei TODOS meus SONHOS diante do Seu Trono, pois meus Sonhos estavam mortos... Já não existiam sonhos em mim! O sonho de formar uma família de ter alguém do lado, isso já não existia...

Foi quando em fevereiro tive oportunidade de conhecer uma pessoa através do AmorEmCristo, mas pensava que não iria dar certo - pensava que iria sofrer de novo... Mas pensei errado. Deus estava restaurando todos meus sonhos, projetos, enfim, estava me dando a oportunidade de sonhar e realizar os sonhos do meu coração novamente!

De fevereiro até junho, já fazem 4 meses que estamos juntos. Noivamos mês passado, e estamos com casamento marcado! Em 4 meses adquirimos nossa casa, quase todos os móveis e já ganhamos parte de uma pequena reforma da casa.

Amados, queria compartilhar esse testemunho com vocês e dizer:

"...Não desista, não pare de crer!
Os sonhos de Deus jamais vão morrer...
Não desista, não pare de lutar..."

Queria agradecer a DEUS por tudo que Ele tem feito em minha vida e na vida da minha noiva, e agradecer a Equipe do Amoremcristo.com

Augusto & Rossana (uma união que nasceu no coração de Deus)


Março 2006:

Bom, em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela vida de todos que fazem o AmorEmCristo.com.

Foi através desse site que num determinado dia, quando eu estava navegando, encontrei um perfil recém cadastrado e resolvi mandar uma mensagem. Conheci então uma pessoa muito legal, meiga, querida, enfim, uma jóia muito preciosa que Deus colocou em minha vida.

Hoje eu a AMO muito e tenho um carinho enorme por ela. Nos damos muito bem, nos amamos muito, e estamos com projeto para noivarmos ate final do ano e casar em março de 2007. Ela é tudo que um dia eu pedi pra Deus, igualzinha, como sonhei - e para ela, existe mesmo sentimento. Temos orado e pedido pra Deus abençoar nosso namoro e nosso futuro noivado também.

Fiquem com Deus!