LUCIANA E HENDERSON - NOVEMBRO 2011


Para mim era difícil encontrar um homem de Deus na igreja, quanto mais em um site de relacionamento!

Para mim era difícil encontrar um homem de Deus na igreja, quanto mais em um site de relacionamento!

Para mim era difícil encontrar um homem de Deus na igreja, quanto mais em um site de relacionamento!
Boa tarde a todos do AmorEmCristo.com!

Meu nome é Luciana e gostaria de compartilhar o meu testemunho...

Minha irmã fez um cadastro para mim no site AmorEmCristo.com para eu fazer amizades e conhecer pessoas novas... Contudo, eu não me interessava muito. Para mim era difícil encontrar um homem de Deus na igreja, quanto mais em um site de relacionamento!

Meses depois, minha mãe veio a adoecer e disse a minha irmã e a mim que já estava na hora de arrumarmos alguém para casarmos, pois caso ela viesse a faltar teríamos alguém que cuidasse de nós. Meses depois, ela faleceu...

Minha irmã trabalhava até tarde e eu não tinha com quem conversar. Sentia-me sozinha após o falecimento de minha mãe. Foi aí que me lembrei do cadastro que minha irmã havia feito no AmorEmCristo.com. Resolvi entrar para ver se encontrava alguma pessoa interessante. Conversei com alguns, mas não fiz questão de conhecê-los pessoalmente, pois não me sentia preparada para levar qualquer coisa adiante.

No final de julho, acessei meu perfil e comecei a verificar quem havia visitado ele. Foi então que vi um rapaz chamado Henderson, e ali vi o homem perfeito que procurava! Exatamente do jeito que pedi a Deus... Enviei uma mensagem para ele, dizendo que gostaria de conhecê-lo. Ele me respondeu que aceitaria...

Muitas das vezes o chamava para conversar, e ele não me dava muita atenção. Quase desisti, mas certo dia ele resolveu conversar sério comigo. Na primeira palavra que ele havia me dito, Deus já confirmara em meu coração que ele era o homem que minha mãe tanto pedira em oração. Na terceira vez que conversamos, resolvemos marcar de nos encontrarmos no fim de julho...

Nós nos encontramos. Ele quase não falava nada de tão tímido que era. Contudo, disse que havia gostado muito dele, e se ele quisesse nos veríamos novamente. Quando foi naquele domingo, ele me ligou e me pediu em namoro. Marcamos de nos encontrar novamente no início de agosto.

Quando nos encontramos, a primeira coisa que ele fez foi perguntar se eu aceitaria. Disse sim sem hesitar. Então ele comprou aliança e começamos a namorar. Seis meses depois, noivamos e graças a ajuda de Deus, nos casamos no dia 03 de setembro deste ano!

Tenho de agradecer primeiramente a Deus por ter usado minha mãe para interceder por mim em suas orações, nas quais ela pedia que Deus abençoasse minha vida sentimental preparando um homem de Deus que cuidasse de mim. Agradeço pela força que minha irmã me deu para poder conhecer o meu esposo, e agradeço a equipe do AmorEmCristo.com por proporcionar para aqueles que estão solteiros um meio de fazer novas amizades com pessoas que creem em Deus!

E por ultimo agradeço o meu esposo pela pessoa maravilhosa que é.

Que Deus abençoe a todos vocês em nome do Senhor Jesus Cristo!

Luciana