MIRIAM E ELBIO - MARÇO 2006


Decidimos que queríamos algo mais sério, e começamos a orar. Entregamos nas mãos do Senhor nosso relacionamento. Glória a Deus às respostas que vieram conforme pedimos!
A paz do Senhor Jesus a todos da equipe AmorEmCristo!

Bom, vou tentar resumir nosso testemunho... Me chamo Miriam e meu esposo Elbio. Nos conhecemos no Chat do AmorEmCristo.com em 24 de julho de 2005. Eu estava desviada dos caminhos do Senhor há cerca de sete meses. No dia 7 de agosto de 2005, retornei para os braços do Pai - e a partir de então, começamos a nos relacionar virtualmente. Morava em Volta Redonda, RJ, e ele em Armação de Búzios, RJ. No dia 15 de outubro de 2005, nos vimos e nos conhecemos pessoalmente no Rio de Janeiro, onde fomos a um aniversário da filha de uma amiga minha. Decidimos que queríamos algo mais sério, e começamos a orar. Entregamos nas mãos do Senhor nosso relacionamento. Glória a Deus às respostas que vieram conforme pedimos! No dia 19 de dezembro de 2005, nos vimos pela segunda vez e demos entrada nos papéis no cartório. Foi muita luta amados, uma tremenda batalha espiritual, mas Deus é Fiel - Jesus está e sempre esteve no barco conosco. No dia 11 de março de 2006 estaremos nos casando aqui em Volta Redonda e depois eu seguirei meu caminho ao lado do meu escolhido para morar em Armação de Búzios. A fidelidade do Senhor é tão grande conosco amados, que por nós nada disso estaria acontecendo, pois não nos faltou nada... Ganhamos tudo de presente, desde as alianças. Hoje digo e afirmo com toda certeza, vale a pena esperar, vale a pena passar por lutas e provações.

“Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher. E serão dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não o separe o homem” Marcos 10:6-9.

Um grande abraço à toda equipe, que o Senhor Jesus continue usando não somente o site, mas toda equipe AmorEmCristo como canal benção na vida de muitas outras pessoas, como foi com a minha, em nome do Senhor Jesus.