ROSILANE E JOELSON - SETEMBRO 2011


Fui orar, como sempre, de joelhos em cima da minha carta. Pois este homem que se chama Joelson estava mexendo com meu coração...

Fui orar, como sempre, de joelhos em cima da minha carta. Pois este homem que se chama Joelson estava mexendo com meu coração...

Fui orar, como sempre, de joelhos em cima da minha carta. Pois este homem que se chama Joelson estava mexendo com meu coração...
Rosilane:

Sou Rosilane da Silva Gomes, natural de Goiânia. Moro em Brasília há 10 anos e tenho 31 anos. Compartilharei um pouco da minha vida com vocês. Converti-me aos pés do Senhor em 1998, mas saí de Sua presença oito anos depois.

Tive dois relacionamentos que não deram certo, pois sem Deus, nada ia para frente. Após o último relacionamento, quase entrei em depressão, frustrada com a vida, porque eu não conseguia um namorado. Todos me chamavam de “beatona”, que iria ficar pra titia... Ficava cada vez mais magoada.

Contudo, um belo dia voltando pra casa triste, passei em frente a uma igreja, e lá estava uma missionária esperando alguém pra abrir as portas. Ela me chamou e perguntou o que eu tinha. Respondi em meio a lágrimas que não tinha nada. Ela acompanhou-me até em casa, nos apresentamos, e ela orou por mim. A partir desse dia, voltei a buscar o Senhor.

Em janeiro de 2009 tive um sonho, onde na sala de visita de minha mãe, vi minha mãe conversando com um homem, forte, branco, cabelo grisalho e um sorriso muito lindo... Este homem estava contando a vida dele pra minha mãe, daí eu chegava e sentava no sofá. Em outro sonho, no qual um homem mais alto que eu me abraçava por trás carinhosamente, me levava a uma relojoaria e me pedia que eu escolhesse as alianças.

Então, comecei a me cadastrar em vários sites de relacionamentos evangélicos, incluindo o AmorEmCristo.com. Contudo, não conseguia ter êxito nas tentativas de relacionamento, mesmo marcando encontros. Comecei a perder as esperanças, quando descobri que meu terceiro encontro era um rapaz que já tinha uma namorada, mesmo sendo crente. Chamei minha mãe e contei do que Deus havia me livrado! Acabei orando mais ainda!

Até que um dia, olhando minhas caixas de entrada dos sites evangélicos, vi uma mensagem diferente. Era de um rapaz que não conhecia. Conversamos muito. Minha mãe havia visto a foto dele no site e disse: “minha filha ele parece ser um bom homem”.

Deus na hora me fez lembrar do sonho que eu tive no início do ano... Fui orar, como sempre, de joelhos em cima da minha carta. Pois este homem que se chama Joelson estava mexendo com meu coração... Ele realmente correspondia ao que havia escrito naquela carta. Nos mínimos detalhes.

Deus é fiel, quando a gente é fiel a Ele.

Uma semana depois, marcamos um encontro. Foi um encontro ótimo. Conheci a família dele na mesma noite. Começamos a orar, a jejuar e a namorar!

Em fevereiro de 2010, noivamos na Igreja. Tivemos as bênçãos do Senhor e de nossos familiares. Passamos por lutas, depois de colocarmos as nossas vidas nas mãos do Senhor. Mais quem espera no Senhor sempre vence!

Em 05 de fevereiro de 2011, nos casamos com as bênçãos do Senhor e com tudo a que tínhamos direito! Hoje, estamos vivendo juntos muito felizes, e Deus cada dia mais e mais vem derramando bênçãos sem medidas sobre as nossas vidas.

Então quero agradecer, primeiramente ao Senhor, por nossas vidas, e à equipe do AmorEmCristo.com por ser um instrumento do Senhor, para abençoar vidas como as nossas!


Joelson:

Quero contar minha história de vida para vocês do site Amoremcristo.com...

Meu nome é Joelson de Souza Sampaio, tenho 34 anos, natural de Goiânia, mas já moro faz 24 anos no Distrito Federal. Tive um relacionamento de 15 anos, muito conturbado, que acabou não dando certo. Tive dois filhos neste relacionamento.
Nestes 15 anos, passei por muitas lutas, muitas derrotas, muita dor...

Casei aos 18 anos com uma pessoa que não conhecia Deus. Achava que tinha que seguir minha sina e tinha que pagar pelo meu erro. Ao engravidar uma pessoa, teria de ficar ao lado dela até o final de minha vida...

Após anos de convivência conheci Deus em uma Igreja Pentecostal. Foi ali que aceitei Jesus em minha vida. Comecei a frequentar a Igreja. Queria que Deus realizasse um milagre em minha vida, pois naquela altura de minha vida já estava com um casamento arruinado (sem amor, respeito e compreensão). Acreditava que só Deus faria algo por mim.

Daí Deus começou a conversar comigo, em sonhos, através de profetas, e na Sua Palavra. Ele disse: “Filho, tenho algo contigo, tenho planos para sua vida, tenho mudanças, tão somente espere, te libertarei de seu cativeiro, te darei vestes novas, nova vida, e nova família... a segunda casa será melhor que a primeira, não existirá mais brigas e sim amor, não existirá mais ódio, e sim paz. Filho, a sua esposa separada por mim, te entregarei, somente aguarde espere e confie...”

Esperei mais alguns anos. Em março de 2009, tudo aconteceu... Deus falou comigo novamente, no momento exato que estava acontecendo uma briga e ela estava tentando se matar. Tive a liberação, por parte do Senhor: “Filho, seu cativeiro acabou, vá em paz, e não se preocupe, pois tudo será organizado em seu lugar, no tempo certo.”

Naquele mesmo dia, finalizei meu relacionamento de 15 anos, debaixo de muitas ameaças, brigas, xingamentos - mas feliz, pois Ele estava do meu lado, me guardando e me fortalecendo. Alguns dias depois, fiz uma reunião e conversei com meus filhos. Minha filha disse que sabia dos problemas, mas que tudo era normal, e que deveria voltar, se eu a amasse. Já meu filho disse que apoiava minha decisão, e sempre estaria de meu lado.

Foram momentos muito difíceis em minha vida, pois naquele momento só tinha ao meu lado meus pais, meus pastores e principalmente, Deus. O restante estava me julgando sem piedade por ter abandonado uma mulher com duas crianças. Mas ninguém sabia o que eu tinha passado, vivido e sofrido todo este tempo ao lado desta pessoa. Fiz meu papel de homem, dando entrada em minha separação. E fiz questão de que minha família continuasse sendo provida.

Um mês após a separação, comecei caminhar, a cuidar mais de mim, coisa que não fazia há muito tempo. Estava mais feliz, pois Deus estava sempre ao meu lado. Mesmo assim, foram muitas noites tristes e frias. Tentei de tudo, acessei vários sites de relacionamentos. Tinha que tentar ser feliz. Havia me inscrito em diversos sites, mas cancelei tudo, por achar que não levaria a nada e a lugar nenhum.

Comecei a conversar com o Senhor novamente. Fiz um propósito, e esperei. Fui ao culto normalmente em junho. Neste dia tinha um Pastor de fora, que me entregou uma mensagem do Senhor: “Filho, estive ao seu lado, e vi que todos os momentos de sua vida, a pessoa que separei para você, para ser sua esposa, lhe entrego hoje... tudo o que lhe foi tirado, receberá em dobro... somente creia...”

Cheguei em casa, e conversei com o Senhor em oculto. Pedi a Ele uma pessoa amiga, que a mãe dela me recebesse como filho e a minha mãe a tivesse como filha, que tivesse amor, respeito, carinho e compreensão. Enfim, pedi o que queria e como queria a pessoa ao meu lado, fiz nos mínimos detalhes, pois isso era muito importante. Nesta mesma noite, estava no computador, e Deus me mostrou, onde entrar. Era no AmorEmCristo.com. Cadastrei-me em junho de 2009. Depois de algumas pesquisas, e muitas conversas, encontrei a minha promessa do Senhor. Rosilane da Silva Gomes, 29 anos. Começamos a conversar no fim de julho...

Joelson e Rosilane Sampaio