MILENA E CILAS - AGOSTO 2011


Foi amor à primeira vista! Ao mesmo tempo, tremia e não sabia o que falar. Falava pouco e só o escutava. Andamos de mãos dadas naquele dia.
Descobri o AmorEmCristo.com no início deste ano... Não havia me cadastrado com a intenção de procurar um relacionamento novo em minha vida, mas sim para conhecer pessoas novas. Procurava uma distração para o meu cotidiano... Resolvi dar uma conferida na busca de perfis, e foi ali que encontrei o homem que hoje faz parte da minha vida. Logo que vi o Cilas, já dava para ver que ele seria o homem de minha vida!

Conferi o perfil dele e deixei uma mensagem assegurando um futuro contato. A minha meta naquele momento era conhecê-lo pessoalmente, independente do que ocorresse...

Depois de uns dois dias ele me contatou. Fiquei bastante nervosa e ansiosa com o que ele poderia dizer, com medo dele não aceitar de nos conhecermos - mas ao mesmo tempo, estava feliz por ouvir sua voz. Nem esperava sua ligação, mas acabou acontecendo... Conversamos bastante, e no dia seguinte marcamos nosso primeiro encontro pessoal!

Eu estaria em Fortaleza no fim de janeiro então era a oportunidade perfeita. Estava tão nervosa antecipando a chegada dele no ponto de encontro, porque ali eu saberia de verdade se o que sentia por ele era recíproco. Esperava ter a mesma sensação ao vê-lo pessoalmente como quando o vi pela foto do site. Queria sentir o mesmo frio na barriga...

Foi exatamente isto que me aconteceu! Foi amor à primeira vista! Ao mesmo tempo, tremia e não sabia o que falar. Falava pouco e só o escutava. Andamos de mãos dadas naquele dia. Logo tivemos nosso primeiro beijo...

Quatro dias depois, Cilas veio a minha residência e nosso relacionamento passou a andar mais ainda depois que conheceu minha família. Era como se já nos conhecêssemos há muito tempo!

Concretizamos nosso casamento no dia 8 de julho! Foi uma benção de Deus em nossas vidas. Agradeço eternamente a equipe do AmorEmCristo.com por ter ajudado a proporcionar para mim essa alegria. Pois foi através de vocês que surgiu o nosso encontro e por fim a nossa união!

Obrigado a todos!

Milena e Cilas