SOLANGE E ELISEU - AGOSTO 2011


Após ter ficado só, por vários anos, ele começou a orar e pedir a Deus alguém que tivesse o coração na obra. Assim como eu, ele também foi apresentado ao site por um colega de ministério.

Após ter ficado só, por vários anos, ele começou a orar e pedir a Deus alguém que tivesse o coração na obra. Assim como eu, ele também foi apresentado ao site por um colega de ministério.
Prezados irmãos do AmorEmCristo.com:

É com imenso prazer que relato meu testemunho pessoal em relação ao meu casamento, que ocorreu através deste site!

Em 2008, uma amiga de trabalho me apresentou o site, perguntando se eu tinha interesse em me cadastrar... Ela afirmava que este era um site "de Deus". A princípio fiquei em dúvida, mas acabei me cadastrando!

Logo recebi muitos recados, porém, percebi que nenhum dos usuários correspondia a meu perfil. Resolvi procurar por mim mesma, dando preferência para pastores. Recebi três retornos, dentre eles o do Pastor Eliseu, com o qual me correspondi pelo site por um mês. Marcamos nosso primeiro encontro em fevereiro de 2009. Nesse período de contato inicial, o Senhor trabalhou em nossos corações de tal maneira, que já nos amávamos e fazíamos planos de casamento sem mesmo nos conhecermos pessoalmente!

Por entender, através da palavra de Deus, ser o meu corpo templo do Espírito Santo, quando me converti, tinha um firme propósito em meu coração de só namorar apenas com a pessoa que fosse casar comigo. Aguardei por muito tempo até que isso se concretizasse. O Pastor Eliseu, por sua vez, vinha de um casamento que acabou não dando certo. Após ter ficado só, por vários anos, ele começou a orar e pedir a Deus alguém que tivesse o coração na obra. Assim como eu, ele também foi apresentado ao site por um colega de ministério.

Completamos um ano de casados no dia 16 de julho de 2011, e estamos fazendo a obra de Deus na cidade de Natividade da Serra/SP, na Igreja Internacional da Graça de Deus, onde meu esposo é pastor e eu o auxilio, conforme o mandamento de Deus! Louvamos e agradecemos a Deus, por nos unir e nos fortalecer a cada dia, e pela existência deste site nas nossas vidas. Que Deus continue abençoando os irmãos neste ministério de unir pessoas, tornando-as felizes em suas vidas sentimentais!

Solange e Eliseu