ANA CLÁUDIA E TEMÍSTOCLES - AGOSTO 2011


Estava decepcionada com minha vida afetiva, pois não conseguia mais acreditar que Deus tinha um projeto especial traçado para mim...

Estava decepcionada com minha vida afetiva, pois não conseguia mais acreditar que Deus tinha um projeto especial traçado para mim...

Estava decepcionada com minha vida afetiva, pois não conseguia mais acreditar que Deus tinha um projeto especial traçado para mim...
É com muita alegria e gratidão que contamos a nossa história! Ela começou com o apoio do AmorEmCristo.com, que certamente tem ajudado a muitos cristãos encontrarem suas almas gêmeas!

Minha história começou em meados de 2010, quando me cadastrei no site. Estava curiosa em descobrir o que ele tinha a oferecer e quais seriam as possibilidades de encontrar alguém. Acabei utilizando ele com pouca frequência. No final do ano, estava passando por momentos difíceis... Estava decepcionada com minha vida afetiva, pois não conseguia mais acreditar que Deus tinha um projeto especial traçado para mim.

Mesmo assim, acessei o AmorEmCristo.com, e percebi que uma pessoa específica havia entrado em contato comigo. Fiquei surpresa com o nível de convicção pela qual ele se aproximou de mim, afirmando seria eu a companheira dele por toda nossa vida. Apesar de suas afirmações, estava muito insegura e cautelosa. Felizmente, Deus me ajudou a limpar minhas dúvidas e incertezas! Passei a amá-lo de forma única através das profundas conversas que tivemos. Às vezes, ficava conversando com o Temístocles por até seis horas seguidas!

Em janeiro, tivemos nosso primeiro encontro. Foi um momento de grandes ansiedades, mas também de grandes revelações. Assim, quando nos encontramos descobrimos que tudo o que sentíamos a distância era uma parcela ínfima do tão forte amor que estávamos prestes a desenvolver entre nós. Foi momento de fortes emoções, que culminou com o primeiro abraço repleto de uma saudade que parecia ter durado uma eternidade. Foi um momento difícil de descrever; meu amado descendo de um ônibus, com uma mochila nas costas e uma mala de viagem nas mãos, com seu rosto tão doce e sereno olhando para os lados procurando por mim. O instante em que ele encontrou meu olhar foi mágico. Ele se mostrou ser muito mais do que eu esperava.

Ainda tinha muitas dúvidas quanto ao possível futuro deste relacionamento. Elas evaporaram quando ele me beijou pela primeira vez...

Depois de muita conversa, e muito que aprender, o momento que eu mais antecipava ocorreu: ele me pediu em casamento! O coração dele também temia não ser por aceito. Felizmente, eu não tinha como dizer “não” a ele!

Quando ele precisou retornar para a cidade dele (Salvador) e para as muitas obrigações referentes à vida pessoal que tinha estabelecido por lá foi de um sofrimento imenso. Mas precisamos ficar distantes durante esse mês, comunicando-nos apenas por telefone e, algumas vezes pela internet.

Um mês depois, ele voltou e demos entrada oficialmente no cartório! Passamos os dias seguintes planejando e antecipando nossa união...

Por fim, em 23 de abril de 2011, aconteceu o momento de maior alegria que já vivemos: realizamos nosso casamento na igreja perante Deus, e todos nossos amigos. Após quatro meses de dificuldades emocionais, financeiras, espirituais e sociais, recebemos o que para nós se mostrou ser uma tremenda vitória e confirmação de Deus em nossas vidas!

Portanto, essa jornada que iniciamos juntos teve o AmorEmCristo.com como ponto de partida fundamental... Sendo um site de relacionamentos cristãos, trouxe-nos maior segurança. Não podemos também deixar de citar amigos que se mostraram mais próximos que irmãos acreditando e ajudando-nos em nosso sonho e que nos fortaleceram durante todo esse tempo. Graças a eles, e também a Deus, hoje nos sentimos muito felizes e realizados pelo valor de nossa união, a qual nos tem feito capazes para conquistar muitos outros sonhos!

Esperamos contribuir para a felicidade de muitos casais por meio deste testemunho!

Ana Cláudia e Temístocles