SANDRA E PEDRO - AGOSTO 2011


Estamos tão felizes que confesso, mesmo com um ano de relacionamento, jamais tivemos uma briga. É assim que um relacionamento saudável deve sempre ser!

Estamos tão felizes que confesso, mesmo com um ano de relacionamento, jamais tivemos uma briga. É assim que um relacionamento saudável deve sempre ser!
Queridos,

Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado o amor de minha vida! Conheci o Pedro em 2010 graças à presença do AmorEmCristo.com!

Começamos a nos comunicar e logo marcamos uma data para nos encontrarmos pessoalmente. Ele era exatamente a pessoa que dizia ser em seu perfil do site... Bonito, tanto por dentro quanto por fora, e, além disso, uma pessoa extraordinária e de caráter!

No primeiro encontro, ele me pediu em namoro sério. Um mês depois, me fez uma surpresa com as alianças de compromisso!

A minha família o adora tanto, que levanta as mãos para o céu para agradecer a Deus por eu ter encontrado um homem abençoado. Mesmo com a distância que nos separava, não tivemos problemas de manter o relacionamento. Hoje estamos noivos, e iremos casar em breve!!

Estamos tão felizes que confesso, mesmo com um ano de relacionamento, jamais tivemos uma briga. É assim que um relacionamento saudável deve sempre ser! Regado com muito amor, carinho e compreensão de ambas as partes. Não podemos desistir desse amor. Devemos sempre arriscar e pedir muito a Deus para que nos abençoe a cada momento difícil!

Agradecemos a equipe do AmorEmCristo.com por nos proporcionar a oportunidade de desfrutar desta dádiva que vem acontecendo em nossas vidas!

Abraços de Sandra e Pedro