CARMEN E ALCEU - MARÇO 2011


Nos primeiros dias fui recebendo algumas mensagens, e aos poucos fui percebendo que se tratava realmente de um site sério, cujo propósito tinha a bênção de Jesus. Orei ao Senhor que, se fosse da vontade Dele, me mostrasse uma pessoa que ao menos pudesse ser minha amiga.

Nos primeiros dias fui recebendo algumas mensagens, e aos poucos fui percebendo que se tratava realmente de um site sério, cujo propósito tinha a bênção de Jesus. Orei ao Senhor que, se fosse da vontade Dele, me mostrasse uma pessoa que ao menos pudesse ser minha amiga.
Olá!

Em janeiro de 2010, por sugestão de minha sobrinha, fiz meu cadastro no AmorEmCristo.com. A princípio estava com receio de seguir este caminho, pois não acreditava em sites de relacionamento... Mesmo assim, tomei coragem e fiz o meu perfil.

Nos primeiros dias fui recebendo algumas mensagens, e aos poucos fui percebendo que se tratava realmente de um site sério, cujo propósito tinha a bênção de Jesus. Orei ao Senhor que, se fosse da vontade Dele, me mostrasse uma pessoa que ao menos pudesse ser minha amiga. Morava sozinha e separada naquela época. Já fazia vários anos que estava longe de minha família.

Então, comecei a perceber um recado do Senhor, através da Bíblia. No livro de Isaías havia uma passagem que me tocou profundamente: “Levanta em redor os teus olhos e vê; todos estes já se ajuntaram e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão trazidas nos braços".

Eu imaginei que conheceria alguém que viria de outro Estado e que traria duas filhinhas pequenas para eu terminar de criar. Só que para minha surpresa, conheci um homem viúvo, abençoado, que veio a mim com duas filhas. Só que já eram moças! Nosso Deus é tão maravilhoso, pois Ele nos ama e concede os desejos de nosso coração...

Fui casada durante 14 anos, mas não pude ter filhos. Nos últimos meses, desejava muito voltar no tempo e recuperar os filhos que não tive no passado. Queria ter eles agora, com a idade que já teriam, neste caso, quase adultos. Nem com um milagre seria capaz de conseguir isso. Foi então que o Senhor entrou em cena e provou que nada é impossível. Ele me deu um esposo maravilhoso, e filhas queridas do coração já com a idade que meus filhos teriam...

Não posso substituir a mãe maravilhosa, serva do Senhor, que elas tiveram, mas tenho me esforçado como mãe adotiva delas. Não me sinto como se fosse uma madrasta intrusa. Nós nos casamos um ano depois, na igreja em que eles congregavam. Foi um dos eventos mais felizes que já passei. Deus me deu uma família pronta. Minha família é uma bênção!

E posso dizer que este site tem a bênção do Senhor. Não é uma ilusão. É um canal usado pelo Senhor para formar famílias, principalmente em uma época onde tudo colabora para destruir a imagem da família.

Obrigada a Equipe do AmorEmCristo.com! Continuem com este trabalho abençoado.

Abraços meus e da minha família,

Carmen