MARLENE E CLÓVIS - JANEIRO 2011


Acabamos conversando frequentemente durante dois meses, através do Messenger, até o dia que decidimos nos conhecer pessoalmente...

Acabamos conversando frequentemente durante dois meses, através do Messenger, até o dia que decidimos nos conhecer pessoalmente...
Amigos,

Devo agradecer primeiramente a Deus, que nos abençoou por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, e também ao site AmorEmCristo.com, o meio pelo qual eu e minha amada nos conhecemos!

Já estávamos cadastrados no site há dois anos e meio. Visitei o perfil dela algumas vezes, mas ainda não havia enviado uma mensagem pois temia que não fôssemos compatíveis. Em maio de 2010, visitei o perfil dela mais uma vez e em seguida resolvi mandar uma mensagem pelo site. Ela logo respondeu! Acabamos conversando frequentemente durante dois meses, através do Messenger, até o dia que decidimos nos conhecer pessoalmente...

Programamos nossas férias para se coincidirem e em julho de 2009 fui finalmente conhecê-la. O detalhe é que ela morava a 1200 quilômetros de distância de minha cidade! Por isso, realmente segui viagem tendo certeza do fundo de meu coração de que aquele era o rumo certo a ser tomado e que nosso encontro havia sido premeditado por Deus!

Depois de uma viagem longa de carro, cheguei à cidade e me instalei em um hotel. Fui ao encontro de minha amada e passamos 16 dias maravilhosos juntos, dando a oportunidade de nos conhecermos melhor. Tendo certeza de que era a decisão certa, decidi pedí-la em noivado! Voltei para minha cidade, a fim de resolver nosso futuro!

Em setembro, foi ela quem veio conhecer minha família. Logo depois, voltamos para a cidade dela e nos casamos (diante de Deus e no civil), em 25/09/2010. Três dias depois voltamos em definitivo para minha cidade.

Já estamos casados há quatro meses. Quero enfatizar nosso testemunho, com a fé em Deus, certo de que Ele é fiel para cumprir o que prometeu. Ele sabia de nossa solidão e de nosso desejo de constituir uma família abençoada. Tivemos certeza de que Deus não iria nos deixar desamparados e que no tempo Dele iríamos atingir nosso rumo e ganhar Sua bênção. é o que de fato aconteceu!

Por mais que vocês tenham desilusões, é sempre importante ter fé e permanecer orando, pois Deus sempre ouve o clamor de Seus filhos.

Agradecemos a Deus,

Clóvis e Marlene