ANA MARIA E ANTÔNIO - JANEIRO 2011


O Antônio me cativou com sua vontade de me conhecer pessoalmente... Resolvi deixar ele se aproximar de mim. Ele compareceu ao culto de minha igreja.
Olá amigos!

Gostaria de expressar aqui meu testemunho pessoal:

Apesar de viver próximo de meu Senhor Deus durante vinte anos, percebi que estava só nesta vida. Orava pelo pai de meu filho, mas acabei percebendo que sozinha não era possível convertê-lo. Fiquei sem saber o que fazer...

Foi então que descobri uma solução para mim... Quando fazia parte do Serviço Cristão de Aconselhamento Integral, descobri que alguns colegas do ministério tinham seus nomes inscritos no AmorEmCristo.com. Três deles já haviam se casado! Resolvi criar meu perfil no site... Era a chance de por um fim à minha solidão!

Conheci algumas pessoas, mas não tive muito êxito. Mesmo assim, não iria desistir de procurar a pessoa certa. Ao mesmo tempo, houve uma enfermidade na família. Este acontecimento consumiu meu tempo livre... Por isso, não fui capaz de ler e responder mensagens via e-mail ou mesmo através do Messenger.

Após o falecimento de minha mãe, segui em frente com minha vida. Logo voltei a ler mensagens de usuários. Foi quando li recados de um perfil específico que chamou minha atenção...

O Antônio me cativou com sua vontade de me conhecer pessoalmente... Resolvi deixar ele se aproximar de mim. Ele compareceu ao culto de minha igreja. Tive certeza no meu coração de que ele era a pessoa certa!

Tudo caminhava para estarmos juntos! No dia 9 de outubro de 2010, nos casamos oficialmente, na presença do Senhor.

Hoje, estamos felizes juntos e abençoados por Cristo!

Agradeço eternamente ao Senhor,

Ana Maria e Antônio Colino