SHEILA E RENATO - JANEIRO 2011


Em retrospecto me emociono, pois não imaginava como Deus estava nos preparando para uma linda jornada. Uma prima já me havia dito que Deus iria colocar no meu caminho uma pessoa, e que nossa relação progrediria de forma rápida.
Olá Pessoal!

O Renato, o amor de minha vida, sofreu algumas decepções amorosas e já não tinha mais esperanças. Mesmo assim, ele decidiu tentar pela segunda vez a chance de encontrar felicidade em sua vida através do site AmorEmCristo.com. Assim como ele, eu também estava desiludida com a chance de encontrar uma pessoa para viver ao meu lado...

Em dezembro de 2009, um colega que trabalha comigo, já inscrito no site, me aconselhou mais de uma vez para se inscrever de uma vez por todas. Apesar de sua insistência, devia ter percebido que Deus o usou para me aconselhar a tomar o caminho certo.

No início de maio, Renato me enviou uma mensagem através do site. À primeira vista, ele havia se simpatizado comigo, mas inicialmente apenas a procura de amizade. Mesmo sendo cautelosa, desejava conversar com ele. Nunca se sabe com que estamos nos comunicando online. Mantive a conversa com ele principalmente através do Messenger. Isso durou cerca de um mês.

Eventualmente, dei meu número de telefone fixo e ele ligou. Apesar de minha cautela quanto às decepções anteriores que tive, ele insistiu. Marcamos no Norte Shopping, dia 5 de junho de 2010. Estava de costas verificando os lançamentos do cinema. Ele já havia me ligado antes confirmando sua chegada. Quando ele entrou no cinema, ele me ligou. E quando me virei, ele disse que estava sentindo algo diferente e maravilhoso em seu coração.

Em retrospecto me emociono, pois não imaginava como Deus estava nos preparando para uma linda jornada. Uma prima já me havia dito que Deus iria colocar no meu caminho uma pessoa, e que nossa relação progrediria de forma rápida. Como seres humanos, às vezes, ficamos meio duvidosos, mas cremos também porque temos um Deus que tem a hora certa para todas as coisas. Renato disse que havia sentido algo diferente entre nós, algo que só poderia vir de Deus.

Nosso segundo encontro foi no dia dos namorados. Antes de ir embora, trocamos nosso primeiro beijo. O terceiro encontro foi durante meu aniversário. Durante nosso quarto encontro (26 de junho), ele me pediu em namoro. Primeiro para mim, e depois para minha mãe.

Logo, ele falou comigo que desejava casar em janeiro!

Nosso casamento foi no dia 6. A festa foi um sonho. Pessoas saíram maravilhadas, elogiando todos os aspectos da comemoração. Para nossos amigos mais próximos, foi muito marcante. Só Deus para fazer grandes coisas!

Deus nos abençoou! Aquilo que Deus une, o homem jamais separa.

Obrigada pelas bênçãos, e também agradeço a equipe Amor em Cristo por abençoar nossas vidas! Felicidades e prosperidade!

Sheila e Renato