MARIA ANTONIA E MARCO – NOVEMBRO 2010


Namoro
Olá Pessoal!

Estou aqui pra falar um pouquinho de Deus e o quanto o Seu poder nas nossas vidas é grandioso e singular...

Tenho 27 anos e há muito tempo pedi a Deus um amor sincero - um homem de Deus com quem eu pudesse constituir uma família. Confesso que já estava desenganada, com a fé abalada, quando Deus mais uma vez me mostrou que em meio as aflições Ele é capaz de nos dar a vitória... E foi nesse contexto que Jesus me arrebatou pra junto Dele novamente, me mostrando que a benção de Deus acontece no tempo Dele, pois Ele conhece nossos corações e necessidades...

Há dias havia feito o cadastro no AmorEmCristo.com. Já havia até esquecido, quando Deus, num dos momentos difíceis em que me encontrava depressiva, falou comigo a partir desse site pela palavra das Devocionais... Foi maravilhoso! Há muito tempo eu não conseguia sentir a presença de Deus tão fortemente e Ele me dizia: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim" (João 14:1). Senti-me maravilhada e de alma lavada. Toda aquela angustia foi passando e fiquei bem mais tranquila... Foi a partir daí q fiz o propósito com Deus de voltar para os Seus caminhos. Na verdade, havia muito tempo que não conseguia nem mesmo orar, falar, agradecer a Deus... A partir daquele momento me senti melhor e foi assim que comecei a acessar mais o AmorEmCristo.com.

Recebi algumas mensagens e até conversei com alguns rapazes, mas não senti sinceridade em nenhum deles e nenhum me tocou. Até que o Marco entrou na minha vida, e a cada dia tenho mais certeza que ele é um propósito de Deus. Sinto sinceridade e pureza nas suas atitudes e palavras... Deus tem nos abençoado e muito! Toda aquela solidão que sentimos por não ter alguém perto de nós acabou... E olha que nem contato físico tivemos... Ele mora em Portugal e eu no Brasil... Mas, o poder de Deus é tão grande que Ele já providenciou o nosso encontro! Será no dia 23 de dezembro e estamos ansiosos, porém esperando em Cristo!!!

Ainda teremos muitos obstáculos para viver esse grande amor, mas sei que em Ti, Senhor, podemos confiar! Segundo a Tua Palavra, não vamos turbar nossos corações - cremos e esperamos em Ti. Deus amado, Fiel e Onipotente: sabemos que todas as nossas bençãos virão, pois seguiremos o nosso caminho abençoados e conduzidos pela Sua luz!

GLÓRIA A DEUS, IRMÃOS E IRMÃS! E todas as bençãos serão derramadas também em suas vidas... Esse é um testemunho de mais um amor em Cristo... Estamos namorando e em breve pretendemos nos casar segundo a vontade e o tempo de Deus... Amém!

Maria Antonia