SELI E AMAURI – NOVEMBRO 2010


Namoro
A Paz do Senhor!

Quando me cadastrei no AmorEmCristo.com, confesso que tive medo... Mas como eu queria muito encontrar um amor de verdade, resolvi seguir em frente, por ser um site evangélico.

Logo recebi algumas visitas e entrei em contato com algumas pessoas - mas nenhuma que me despertasse o que eu estava procurando... Queria o amor verdadeiro.

Mantive constante oração ao Senhor, principalmente porque não queria nada que não viesse do Senhor. Em 31 de outubro deste ano, quando observava quem havia me visitado, recebi um chamado para uma conversa... Conversamos muito... Logo cedo, recebi uma mensagem dele me agradecendo pela conversa do dia anterior. Havia ficado encantada com a nossa conversa, pois foi suave, cheia de paz, confiante e decidida...

Ele já estava em oração ao Senhor, em busca de uma esposa... Me disse que a partir daquele momento estaria pedindo a confirmação do Senhor a esse sentimento que estávamos sentindo um pelo outro – e também para que Deus pudesse preparar o nosso tão esperado encontro.

Hoje nossa correspondência é através do site, do Messenger e do celular. Ele é de Anápolis -GO, mas está trabalhando em Paris - França. Neste ano que vem, estará de volta! Está com muitos planos e objetivos para um novo recomeço, um lar abençoado por Deus. Aguardo a vinda dele como se fosse para hoje! Amamos por demais! Sentimos os dois, assim que vimos as fotos e em nossas conversas, que somos o grande amor um do outro... A cada momento que abro a página de mensagens do site e vejo algo dele, meu coração se alegra demais! Nos correspondemos bastante através do AmorEmCristo.

Assim que me cadastrei, Deus me fez sonhar, pois eu estava procurando uma resposta do Senhor se esse site seria o caminho para o encontro desse tão esperado amor na minha vida. Eis o que sonhei: estava eu e uma outra pessoa, que não sei quem era, abrindo umas caixas. Dela tirávamos envelopes brancos. Ao abrirmos, saia de dentro corações que cresciam. Mas de uma caixa especial, uma mão grande abria aquela caixa e pegava um envelope maior, que ao abrí-lo, saía um grande coração que crescia bastante. Era lindo e forte, muito bonito de se ver, e uma voz me disse no sonho: "Nesse caminho é amor". Olhe, a partir deste sonho, senti que eu iria conversar com muitos, mas que o verdadeiro amor viria do Senhor e não da minha vontade e seria o verdadeiro. Continuei a orar, e pedi a Deus para que assim que eu colocasse os meus olhos no escolhido Dele para, que eu tivesse a certeza de que fosse o da promessa para mim. E quando vi o perfil do meu amado Amauri no site, senti que era o meu escolhido. Não tenho dúvidas do que sinto. É um amor, forte, suave, inexplicável, que a cada manhã amadurece mais e solidifica, pois tudo esta na presença de Deus. Com ele também não é diferente - sente que somos um para o outro. Através do site, encontrei a minha felicidade. Estamos muito felizes, esperançosos e confiantes de que vamos e estamos vivendo um grande amor, e para sempre.

Ele já encomendou as nossas alianças de compromisso, e olhe que serão francesas! Assim que ele chegar ao Brasil vamos nos casar, e construiremos um lar harmonioso, equilibrado, feliz e de muita paz no Senhor.

Está sendo tudo muito rápido, mas as coisas do Senhor são assim, muito desembaraçadas.

Glorifico a Deus por Ele ter nos permitido conhecer através do AmorEmCristo.com. Encontramos nosso amor e isso está nos fazendo felizes. Ainda não temos fotos juntos, mas assim que tivermos as enviaremos!

Deus os abençoe sempre em nome de Jesus!

Grande abraço! A Paz do Senhor!

Seli e Amauri