SIMONE E ROGÉRIO – OUTUBRO 2010


Esperei 12 anos para receber das mãos de Deus este varão valoroso que está comigo hoje. Meu amado esposo... Não pense que foi fácil esperar, e que no meio desta espera não tive vontade de desistir...
Estou enviando meu testemunho e do meu esposo em agradecimento primeiro a Deus e depois ao site AmorEmCristo.com!

Estas são algumas de nossas fotos, para que você que vai ler este testemunho se fortaleça e não perca a esperança, confie em Deus, tenha fé - como aconteceu conosco, pode acontecer com você também! Porque Deus não faz acepção de pessoas...

Esperei 12 anos para receber das mãos de Deus este varão valoroso que está comigo hoje. Meu amado esposo... Não pense que foi fácil esperar, e que no meio desta espera não tive vontade de desistir... Após muitas decepções, resolvi querer a verdade e a vontade de Deus, e não a minha.

Me cadastrei neste site por ele ser evangélico - meu interesse era conhecer pessoas, trocar ideias sobre Deus e a Bíblia. Mas é claro que no fundo queria encontrar o verdadeiro Amor, aquele que sempre acreditei que existisse. Durante esse tempo de conversão, orei pelo meu esposo, sem conhecê-lo... Jejuei por ele, fiz propósitos com Deus. Mas parecia estar tão longe a benção que estava desanimada e achando que o Senhor já havia esquecido de mim.

Morava em um sitio no interior de Iranduba e fazia faculdade em Manaus à tarde. Pela manhã saia para vender jóias e roupas, para conseguir pagar minha faculdade. Todos os dias era aquela rotina... Às 12:00 horas pegava o ônibus, que durava 45 minutos para chegar no Cacau Pireira-Amazonas, e atravessava o Rio Negro - depois uns 20 minutos de lancha, para o centro de Manaus, mais uns 20 minutos andando a pé para chegar na faculdade, que era das 14:00 ás 17:40. E chegava em casa às 20:00. Sábado e Domingo passava em Manaus, no culto, pois estava como diaconisa na igreja e tesoureira, além de fazer parte do louvor. Deus me chamava para fazer jantar para casais, e eu era solteira, só não entendia o por que. Então desejei muito ter um esposo para me ajudar na obra, mas não encontrava ninguém que fosse a pessoa certa. E me perguntava como meu esposo apareceria naquele fim de mundo!

Eu sou natural de Curitiba, e já morava no Amazonas há mais de 15 anos. Já sem esperança, orei a Deus, entregando minha vida sentimental, e disse para Ele que já não mais procuraria, e não queria mais ilusão. Mas que Ele me mostrasse a verdade, onde ela estivesse. E que colocasse eu e meu esposo no mesmo caminho e na mesma direção.

Foi em meio ao que estava vivendo, que em uma noite, pesquisando na internet assuntos da faculdade, resolvi ver se existia um site de amizade evangélico. E achei o Amor em Cristo. Vi alguns perfis, e de princípio não coloquei foto... Mas depois coloquei... Tive curiosidade de ver se tinha alguém interessante para conversar e abri o AmorEmCristo.com de novo... E foi em meio a esta busca que vi meu esposo! E li o seu perfil, achei interessante por ser diferente dos outros que tinha lido... Ele disse que estava ali para conhecer pessoas e se Deus permitisse, no futuro, algo mais. Ele escreveu no seu perfil que não queria se comunicar com pessoas que não fossem de Porto Alegre! Mas eu não dei importância para isso e deixei uma mensagem. Achei que a distância para Deus não significava nada. Deus é o Deus do impossível - eu estava no NORTE e ele no SUL. Ele respondeu minha mensagem e daquele dia em diante, nunca mais deixamos de nos comunicar...

Tudo era diferente. Começamos a gostar um do outro, trocamos emails, telefones e nos vimos pelo webcam. Se passaram 2 meses até nos vermos pessoalmente. Em meio a este tempo, fizemos um propósito de oração para Deus confirmar esse relacionamento. E Deus confirmava a cada dia. Ele não tinha dinheiro para a passagem, para ir para o Amazonas. Nunca tinha andado de avião e nem conhecia o Amazonas. Morava sozinho em Porto Alegre e eu com minha família, irmão, cunhada e sobrinho de 6 anos. Pedi para o meu irmão para ele ficar em nossa casa e ele permitiu. Então Deus abençoou, ele consegui um trabalho que lhe deu o dinheiro para a passagem e mais algum dinheiro para gastar. Tudo isso foi a base de oração. Deus foi abrindo as portas.

A maior emoção que já vivi foi quando fui buscá-lo no aeroporto... Eram 12:00 horas e eu tinha uma prova à tarde de Matemática. Mas não tinha cabeça para pensar na prova e sim no encontro... Algumas pessoas me diziam: “e se você não gostar dele pessoalmente, ou ele de você?“. Não ligava para a torcida, mas para somente para Palavra de Deus, onde Deus dizia para mim: “Sê creres verás a glória de Deus”. Nos encontramos no aeroporto e gostamos um do outro. Nos entregamos a esse amor e conhecimento mútuo. E hoje estamos noivos! Estamos dando entrada no casamento. Ele não quis ficar no Amazonas devido ao calor. Abri mão da família, faculdade e amigos para vir para o Rio Grande do Sul viver esse amor. Mas Deus confirmou tudo isso. Minha passagem, também não tinha dinheiro para comprar, mas Deus me abençoou. Saí um dia para vender e consegui a vista o dinheiro da passagem! Enfim, Deus nos abençoou em tudo.

Dois dias antes de chegar em Porto Alegre, não tinha aonde ficar e Deus nos mostrou o lugar. Hoje nos casamos e estamos em uma casa melhor. Não tínhamos nada para começar, mas compramos as coisas e mobiliamos uma casa porque o Senhor nos ajudou e nos tem ajudado. E para honra e glória do Senhor estamos 7 meses juntos! E acredite, hoje estava agradecendo a Deus pela minha salvação, e o Batismo com o Espírito Santo.

Esse site foi usado por Deus para nos unir! Obrigado! Saibam que vocês fazem parte desta história. E vai ficar marcado o dia que entrei neste no AmorEmCristo.com e conheci o meu amado... É o VERDADEIRO AMOR QUE SÓ PODE VIR DE DEUS!

Não busque a sua vontade, mas a vontade Dele! Ele usa meios para nos abençoar e você não esta neste site à toa! Isso não é para fazer propaganda do AmorEmCristo.com, mas para lembrar que você acabou de ler uma história real de vida, entre duas pessoas que se amam muito e foram unidas por Deus pelo meio mais diferente. O site Amor em Cristo...

E agora, ainda existem “impossíveis para você”, mas para Deus não existe... Ele é o Deus do impossível...

Obrigado a Deus e ao AmorEmCristo.com pela oportunidade de contar esse testemunho. Estamos na vontade do Senhor e o nosso desejo é sermos usados por Ele, como um casal, para abençoar outros casais... Hoje congregamos em uma igreja próximo de casa...

Simone e Rogério Freitas