LÉA E RONI – SETEMBRO 2010


Meu coração bateu forte e ele me passou seu email para conversarmos. A partir daí, não deixamos de nos falar mais!

Meu coração bateu forte e ele me passou seu email para conversarmos. A partir daí, não deixamos de nos falar mais!
Olá!

Eu me cadastrei no site AmorEmCristo.com por intermédio de uma amiga e irmã em Cristo. Na hora não dei atenção à ela, mas um dia, acredito que tocado por Deus, resolvi me cadastrar no site. E foi através dele que conheci várias pessoas de Deus, das quais me tornei amiga e irmã em Cristo, fazendo um circulo de amizades muito bom, pois trocávamos testemunhos e sempre nos confortando na palavra de Deus.

Bem, no dia 20 de novembro de 2010, encontrei no site o homem que é hoje o meu esposo, o Roni! Ele morava em outra cidade perto da minha. Na verdade, ficava há uma hora de distância.

Eu o convidei para conversar pelo Messenger mas não obtive resposta de aceite - porém ele aceitou, mas percebeu que sua mensagem não havia chegado até mim! E eu pensei: “tudo bem, depois eu o chamo de novo”. Em um outro dia, para minha surpresa, tinha uma mensagem dele pra mim, dizendo que havia me aceitado mas o tempo que conta pra aceitar o convite já havia terminado e sua conexão à internet não estava ajudando... Meu coração bateu forte e ele me passou seu email para conversarmos. A partir daí, não deixamos de nos falar mais!

Depois de noivarmos, no dia 22 de janeiro de 2010 nos casamos no civil e no dia 23 de janeiro de 2010 enfim casamos! Hoje temos 7 meses de casados! Felizes e juntos, estamos servindo ao Senhor e trabalhando na obra como nós desejávamos e orávamos!

Fizemos questão de testemunhar sobre essa grande benção, porque o site de fato nos uniu e queremos aqui fortalecer a fé de pessoas de Deus e bem intencionadas, que creiam que quando Deus está no controle de tudo, nada dá errado. Pelo contrário, tudo é perfeito como só Ele é e faz!

Muito obrigada à vocês que criaram esta maravilha que é o site Amor Em Cristo! Que Deus os recompensem por proporcionarem a muitas pessoas o encontro de almas que Deus, no Seu tempo, quer unir! Que as pessoas perseverem e de fato busquem em Deus a confirmação da pessoa que sonham encontrar, pois basta crer que se for mesmo de Deus, nada dará errado.

Nós oramos e jejuamos antes de nos vermos pela primeira vez pessoalmente e o Senhor não nos deixou enganados! Pelo contrário, nos fez ter certeza que tínhamos encontrado um ao outro por Sua vontade. Dou glórias a Deus por nossas vidas e hoje moramos na cidade dele, mais uma das confirmações que Deus me deu, pois Ele falava sempre através de vasos que o meu esposo seria de uma cidade diferente da minha!

Obrigada!

Léa Bastos