MARCIA E RENATO – AGOSTO 2010


Queria de fato encontrar uma pessoa que pudesse ser minha amada companheira. E Deus enviou mais do que isso.

Queria de fato encontrar uma pessoa que pudesse ser minha amada companheira. E Deus enviou mais do que isso.
Olá!

Em primeiro lugar, agradecemos a Deus e ao site AmorEmCristo.com. A Deus, pelo fato de ter realmente conduzido nossa união. Ao Amor em Cristo, pelo trabalho sério e pela oportunidade de podermos conhecer pessoas que realmente querem compromisso.

Foi por isso que me cadastrei... Queria de fato encontrar uma pessoa que pudesse ser minha amada companheira. E Deus enviou mais do que isso. Ele me deu alguém muitíssimo especial que também estava à procura de uma pessoa para compromisso sério.

Me cadastrei no AmorEmCristo.com em fevereiro de 2010. Li alguns perfis, mas não tinha muito tempo para entrar no site. Então recebi uma mensagem... Estava no trabalho. Era a Marcia Josiene. A partir de então, começamos a mandar mensagens periodicamente. No dia 12 de fevereiro de 2010, nos falamos por telefone. Meu coração bateu com uma intensidade fora do comum... Mais alguns telefonemas e marcamos um encontro: foi no dia 27 de fevereiro de 2010, às 17hs, em um shopping... Esse dia não vai dar para esquecer. Assistimos um filme e pegamos na mão um do outro. O primeiro beijo. Foi sublime! Inesquecível.

Nosso relacionamento começou a amadurecer. Eu e a Marcia sabíamos o que queríamos e começamos a conversar sobre um compromisso mais sério. No dia 12 de junho de 2010, ficamos noivos e no dia 5 de agosto de 2010, às 17hs, nos casamos. Quando a juíza no cartório perguntou se eu aceitava a Marcia como minha legítima esposa, respondi: "Não... poderia deixar de dizer sim!".

Nossas famílias estão felizes com a nossa união. O que é mais significativo em tudo é que temos princípios cristãos. Vamos à Igreja juntos, oramos juntos e estamos envolvidos na Missão que Jesus confiou a nós todos: testemunhar do Seu amor por nós.

Nada nessa vida acontece por acaso. Há um propósito em tudo. Por isso deixamos nosso testemunho. Eu a e Marcia sabemos que somos um presente um para outro.
Pedimos a Deus todos os dias para que a nossa união continue a ser uma bênção. E assim será, com certeza, até o final de nossas vidas.

Um abraço a todos!

Renato e Marcia Josiene