ETIANE E FERNANDO – JULHO 2010


Passamos a nos falar diariamente - era incrível como surgiam tantos assuntos que se estendiam pela madrugada...

Passamos a nos falar diariamente - era incrível como surgiam tantos assuntos que se estendiam pela madrugada...

Passamos a nos falar diariamente - era incrível como surgiam tantos assuntos que se estendiam pela madrugada...
A Paz do Senhor Jesus!

Pensando em como fomos impactados pelos testemunhos desse site abençoado, resolvemos também compartilhar nossa história para glorificar a Deus e inspirar outros irmãos.

Nosso primeiro contato no AmorEmCristo.com foi em julho de 2008, quando estávamos meio sem esperança em encontrar uma pessoa disposta a assumir um relacionamento sério. Sentimos algo diferente desde a primeira conversa... O coração acelerava tanto que mal dava para escrever! Passamos a nos falar diariamente - era incrível como surgiam tantos assuntos que se estendiam pela madrugada...

Dois meses depois, ele viajou de São Paulo à Brasília para me conhecer, pois eu morava lá. Confirmamos nosso amor e o desejo de nos casarmos. Então pedi transferência no trabalho para São Paulo... Foram longos quatro meses de espera. Pode parecer pouco, mas não para quem ama... Sofremos, mas perseveramos em oração. E após ser transferida, eu soube que a filial onde trabalhava foi vendida e ocorreu demissão em massa!

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” Rm 8:28.

Em junho de 2010, nos casamos e viajamos em lua-de-mel para Porto Seguro. Éramos um casal cristão em meio à agitação da Bahia, mas foi uma bênção tirar um tempo a sós, caminhar de mãos dadas pela praia, conhecer lugares maravilhosos, enfim, nossa primeira viagem juntos foi inesquecível!

Ainda temos muitos sonhos a concretizar, mas nosso foco sempre será a comunhão com Deus, autor e consumador de nossa fé. Sempre oramos juntos pedindo orientação a Ele, pois sabemos que casamento é para durar a vida inteira e para isso necessitamos da sabedoria divina.

“Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas” Mt 6:33.

Esperamos que nossa história edifique a muitos casais e principalmente aquelas pessoas desacreditadas de que ainda podem ser muitos felizes ao lado de alguém!

Que Deus abençoe suas vidas grandemente!

Etiane e Fernando Rios.