CLISLAINE E CRISTIANO – JULHO 2010


De todas as pessoas que conversei e para quem mandei mensagem, ele foi o único que eu não mandei mensagem e nem chamei para conversar... Foi ele que me chamou para conversar e eu nem dei atenção...

De todas as pessoas que conversei e para quem mandei mensagem, ele foi o único que eu não mandei mensagem e nem chamei para conversar... Foi ele que me chamou para conversar e eu nem dei atenção...

De todas as pessoas que conversei e para quem mandei mensagem, ele foi o único que eu não mandei mensagem e nem chamei para conversar... Foi ele que me chamou para conversar e eu nem dei atenção...
Olá!

Agradeço primeiramente a Deus e depois à vocês, equipe AmorEmCristo.com, por terem sido um canal de benção para minha vida. Vocês tem como objetivo unir pessoas que nem sequer imaginam que sua metade esta do outro lado da tela!!!

No final de maio de 2009, me cadastrei no AmorEmCristo.com para conhecer melhor o site e saber como funcionava. Conversei com algumas pessoas e troquei algumas mensagens. Uma noite eu estava on-line e um moço chamado Cristiano me chamou para conversar... Nem dei muita atenção - nunca tinha tempo para falar com ele, mas ele insistiu e resolvi conversar.

Marcamos de nos conhecer pessoalmente num shopping, em um domingo à tarde. Assistimos a um filme e passamos o resto da tarde numa cafeteria conversando e tomando café. Era algo incrível pois me senti tão bem com ele e ele comigo... Parecia que já nos conhecíamos. Falamos de muitas coisas e no final daquele domingo ele me pediu em namoro. Mesmo com receio, pois não nos conhecíamos, oramos e colocamos nas mãos de Deus. E assim começamos a namorar.

Com o tempo, Deus fez brotar um lindo sentimento em ambos... Com três meses, começamos a falar de casamento... Fiquei com um pouco de medo, mas em um casamento de um vizinho meu, conversei com Deus e pedi que ele confirmasse se era realmente com ele que eu iria me casar... Minutos depois veio a confirmação!!!!

Começamos então a planejar o casamento! No dia 13 de dezembro de 2009, ficamos noivos na igreja e oficializamos para nossas famílias no dia 24/12! Com seis meses de namoro noivamos e marcamos a data do casamento para dali a seis meses!

Esses meses foram super corridos, pois marcamos o casamento em uma cidade do interior pela proximidade das famílias. A minha é do interior e a dele do Rio de Janeiro - como moramos na capital em São Paulo, foi tudo bastante corrido.

Marcamos o casamento para o dia 12/06/10 em Lorena. O civil foi realizado um dia antes, e no dia seguinte a cerimônia do religioso, foi uma benção!!!

Pra quem não queria conversar com aquele moço naquele dia, hoje ele se tornou meu esposo e nos damos muito bem! E uma curiosidade... De todas as pessoas que conversei e para quem mandei mensagem, ele foi o único que eu não mandei mensagem e nem chamei para conversar... Foi ele que me chamou para conversar e eu nem dei atenção... Mas Deus às vezes toca em uma pessoa e depois toca na outra... Se não fosse pela insistência e pela certeza que Deus colocou em seu coração para não desistir, talvez não estivesse dando esse testemunho hoje aqui!!!

Às vezes a felicidade está do nosso lado e não percebemos por não querermos aceitar as coisas como elas são... Queremos tudo do nosso jeito e não do jeito de Deus!

O interessante nesta historia é a vida que cada um tinha antes. Eu moro em São Paulo há cerca de 4 anos. Trabalho e luto por meus sonhos. Minha família é do interior e a família dele é toda do Rio de Janeiro. Ele veio para São Paulo também há cerca de 4 anos em busca de trabalho e realização de sonhos. E no meio desta selva de pedra nos encontramos em um site... Estávamos mais perto do que imaginávamos... Conversamos e começamos namorar dia 14/06/10, noivamos dia 13/12/09 e casamos dia 12/06/10, um ano após nos conhecermos no AmorEmCristo.com.

Eu só tenho a agradecer, primeiro a Deus e depois ao Amor em Cristo. Que Deus abençoe cada vez mais e mais estas pessoas mantenedoras deste site!

Obrigada,

Clislaine e Cristiano