CARLENE E EDER – JULHO 2010


Namoro

Namoro

Namoro
Tomei conhecimento do site AmorEmCristo.com por indicação de uma amiga, durante uma viagem para Caldas Novas – GO, em novembro do ano passado. Como estava sozinha há cinco anos, dedicando-me exclusivamente ao trabalho e ao estudo, a princípio não dei muito crédito... Até que em março de 2010 efetuei meu cadastro no site.

Passados um mês e meio, conversei com alguns rapazes, inclusive dois de Brasília, mas somente amizade, pois não sentia nada em especial ao ponto de desejar iniciar um namoro. Até que no dia 01 de maio aconteceu algo que me impactou...

Recebi uma mensagem de um rapaz do Rio de Janeiro que dizia estar impressionado com o meu perfil. Respondi sua mensagem propondo uma amizade... No dia 03 de maio começamos a conversar pela internet - e pelo teor da conversa, marcamos um novo encontro via net, no mesmo horário no dia seguinte... Daí em diante, passamos a nos comunicar todos os dias!

Fomos envolvidos por um sentimento súbito e inexplicável. Começamos um propósito de oração e, no dia 16 de maio, ele me pediu em namoro - aceitei no dia 20/05/2010. Não o conhecia pessoalmente, mas no íntimo do meu coração já o amava por saber que nos planos de Deus havia alguém especial para mim...

No dia 12 de junho ele me fez uma surpresa e veio do Rio me conhecer. Estávamos inseguros sem saber o que a vida nos reservava, mas ao nos vermos, tivemos a constatação de que o que sentíamos de fato era muito forte.

Estamos namorando há praticamente dois meses! Nos falamos todos os dias e mais do que nunca, vivenciamos também o que está escrito em 1 Co.13:7: “O amor tudo sofre (a dor da saudade), tudo crê (nosso sonho de nos unirmos realizado), tudo espera (respostas e milagres de Deus), tudo suporta (o tempo e a distância).”

Obrigada em primeiro lugar a Deus, que nos predestinou um ao outro em amor, e em segundo lugar ao Amor em Cristo, esse canal de bênçãos que me propiciou conhecer o homem que amo e com quem desejo compartilhar minha vida, fé, sonhos e planos!

Carlene