FABYANA E DHARIO – JUNHO 2010


Hoje estamos caminhando na fé e buscando o Senhor, participando de caminhos que só Deus coloca em nossas vidas.

Hoje estamos caminhando na fé e buscando o Senhor, participando de caminhos que só Deus coloca em nossas vidas.

Hoje estamos caminhando na fé e buscando o Senhor, participando de caminhos que só Deus coloca em nossas vidas.
Olá!

É provisão de Deus que hoje estou ao lado de uma linda mulher. Ele a colocou em minha vida e me revelou, através de um irmão no Ceará, com sendo uma "Sara nova” para minha vida. É minha esposa, amiga e companheira. Minha Fabyana!

Por incrível que pareça, ela apareceu na minha vida e através das mensagens das Devocionais do AmorEmCristo.com. As Devocionais, além de tocarem meu coração, me fizeram vir ao verdadeiro encontro com o Senhor. Hoje sigo recebendo essas lindas mensagens e ainda ganhei o grande amor que Deus me deu!

A Fabyana agora está está pra gerar nosso primeiro filho, o nosso lindo e abençoado homenzinho chamado biblicamente de "João Gabriel", que vem pra mostrar que Deus nos uniu e agora fará de nós uma nova e restaurada família em Cristo Jesus...

Hoje estamos caminhando na fé e buscando o Senhor, participando de caminhos que só Deus coloca em nossas vidas. Tenho tido apoio de 2 grandes pastores, a quem tenho muito carinho e respeito: o Pastor Ricardo, que reencontrei, e o Pastor Wilson e a Pastora Edlene, que me acolheram muito bem e me consagraram recentemente a missionário de Cristo... Tenho louvado bastante e Deus aos poucos tem colocado missões pela Bahia e pelo Brasil! E quem sabe em breve no exterior... Afinal me foi revelado por Mattos Nascimento: "Você não foi feito para ser calda e sim para ser cabeça - e Deus te colocará pelos 4 cantos desse Brasil e desse mundo para propagar e levar a palavra e o louvor aos corações dos que precisam". E aos poucos isso tem acontecido...

Deus nos abençoe e que seja feita a Sua inteira vontade! Abaixo mais de minha história!

Dhario

Sou uma pessoa cheia de esperança. Fui campeão de natação na Bahia, joguei futebol no Fluminense de Feira de Santana e no Santa Cruz de Recife, fui maior presidente gremista dos estudantes da história de Feira de Santana na década de 90, fui assessor de Prefeituras na Bahia.

Aprendi o que é fé e família no momento mais difícil através dos ensinamentos do Pastor Ricardo Barbagelata, na igreja Getsêmane. Ele me batizou e me colocou como levita. Fui um dos pregadores no culto de jovens, obreiro, caminhante a diácono. Mas devido a prematuridade naquela época na fé, me deixei levar por amizades... “Amigos” me fizeram gastar muito do que tinha financeiramente e depois me jogaram num buraco sozinho... Depois de quase 4 anos na fé, me afastei por humilhações que passei dentro da minha própria igreja. Fiquei numa situação financeira precária.

Me entreguei a uma pessoa e a um casamento indescritível e amaldiçoado, que pode se dizer não existiu e durou apenas 4 meses de angústia e desespero. Ao fim desse relacionamento, percebi que tudo que havia conquistado, havia perdido...Perdi casa, carro e entrei em uma depressão quando perdi 17 quilos. Pensei em suicídio várias vezes e afastei-me da família que não me deu apoio moral e nem financeiro quando mais precisei... Passei muitos anos longe da minha cidade, vivendo como cigano neste mundo, vagando por aí... Tive que voltar á cantar para sobreviver e voltei a ser artista e cantor de trio elétrico, cantando em diversas bandas de axé como Bahia Bend, Swyng Brasil, Maresia do Samba, Conexão Jamaica e outras. Assim fui viajando por todo nosso país... Participei também em Salvador da banda de Beto Jamaica por algum tempo.

Mas a fé propagava no meu coração e eu nunca esquecia Deus e nem Ele de mim... Lembrava do pastor Ricardo e da igreja durante todos esses anos. Minha família logicamente não aceita minha religião... Mas são neutros ao me falar algo... Hoje tenho a certeza da fé e da felicidade de estar ao lado de Deus!