ANA CLARA E BRUNO - MAIO 2010


Namoro
Olá!

Em janeiro de 2009, num belo sábado, estava fazendo uma pesquisa no Google e conheci o AmorEmCristo.com. Eu achei interessante, pois nunca tinha visto um site de relacionamento cristão - então resolvi fazer meu cadastro!

A cada dia que passava, eu descobria algo novo neste site! Descobri que podia conversar e conhecer pessoas novas no Chat Amor em Cristo. Eu ficava tão entusiasmada com este site! Várias pessoas que visitavam meu perfil mandavam mensagens lindas!

Lembro daquele dia do mês de agosto de 2009, quando estava conversando no Chat Amor em Cristo e encontrei um rapaz que tinha o apelido de “bim”. Conversamos várias vezes!

Quando desligava o computador, eu orava a Deus para colocar um rapaz temente à Ele em minha vida através de site AmorEmCristo.com, que é um instrumento de Deus.

Em setembro de 2009 estava novamente no chat com o “bim” e tive a curiosidade de olhar o perfil dele. Eu dava importância de quantas vezes ele ia na igreja e como era a pessoa que ele procurava... Por incrível que pareça, a pessoa que ele buscava parecia exatamente comigo...

Passamos a usar o Messenger para teclarmos melhor um com o outro. Ele marcou um encontro comigo lá na igreja Batista da Lagoinha, no culto de sábado. Trocamos telefones e falei para ele que quando chegasse lá na igreja era para me ligar... Marquei com ele às 19 horas em outubro de 2009. Quando cheguei na igreja, fiquei esperando na porta, mas ele não apareceu. Resolvi entrar e participar do culto. Logo imaginei o que poderia ter acontecido... E depois descobri que ele foi, mas não nos encontramos porque ele chegou muito atrasado! Só vi que foi ele pois vi os toques no meu celular, que não atendi porque estava dentro da igreja.

No final de2009, eu entrava com muita freqüência no AmorEmCristo.com para ver se via o “bim”, mas não via... Então comecei a orar a Deus com mais intensidade, pedindo para que Deus enviasse um rapaz temente a Deus para se relacionar comigo.

Finalmente chegou 2010 e nada de eu ver o “bim”. Estava ficando sem esperanças. Foi a partir deste momento que recebi um devocional do Amor em Cristo, falando de esperar em Deus, que comecei a colocar minha esperança somente em Deus. Realmente dá certo quando é de Deus, tudo dá certo, porque se a gente colocar a nossa fé em ação e confiar e oramos a Deus, vai dar tudo certo! Coloquei minha confiança em Deus e descansei nos braços do Pai. E Ele ouviu a minha oração, glória a Deus!

No final de janeiro, recebi uma mensagem do “bim”. Estava escrito assim: ''sou aquele rapaz que marcou um encontro com você na igreja mas não deu certo de nos encontrarmos... Liga para mim''. Quando eu recebi este e-mail, fiquei muito feliz mas não liguei para ele... Mandei um e-mail dizendo que não iria ligar pois não o conhecia bem...

Orei a Deus, pedido para ele confirmar se era este o rapaz que Ele tinha mandado para mim. Aí sim, mandei outro e-mail para ele falando para ele ligar para mim. Mas acabamos conversando no Messenger! Percebi que realmente ele era o rapaz que tanto pedi a Deus. Então marcamos um encontro na igreja novamente, no dia 30 de janeiro de 2010. Foi amor a primeira vista! Ele já foi me perguntando com quem ele teria que conversar, se era com meu pai ou com minha mãe ou com o pastor... Ele me disse que conversaria com quem fosse para namorar comigo...

Ele conversou de fato com minha mãe e com meu pastor, que orou por nós e começamos a "corte", que significa namoro em santidade. Não podíamos nos beijar ainda - apenas pegar na mão. Ficamos três meses nesse propósito. Foi agora, neste mês, que completamos o período do propósito e demos o nosso primeiro beijo. Nosso namoro tem sido em santidade. Agora estamos com outro propósito: de abstinência sexual até o casamento. Pretendemos casar virgens, para honra e glória de Deus!

Eu agradeço a Deus por ter encontrado este site - foi através dele que conheci a pessoa de Deus para minha vida, o Bruno! Hoje estamos namorando há 4 meses!

Obrigado a todos do Amor em Cristo! Deus abençoe grandemente vocês!

Ana Clara Soares Santos