ADRIANA E JOÃO - ABRIL 2010


Nosso PAI é soberano em suas ações e tem o momento exato para abençoar seus filhos. E foi neste exato momento em que ELE permitiu nosso encontro.
Olá Amigos!

Existem momentos na vida em que nos colocamos diante de DEUS e pedimos coisas que não nos são dadas... Mas por que? Nosso PAI é soberano em suas ações e tem o momento exato para abençoar seus filhos. E foi neste exato momento em que ELE permitiu nosso encontro.

Após a vivência de uma história que faria qualquer um desistir da vida, DEUS falou fundo comigo. Me levou à uma intimidade com ELE na qual experimentei a revelação da cruz, onde morremos com CRISTO e com ELE ressuscitamos. Em meio a essa profunda alegria, CRISTO me levou a ter, novamente, desejo em buscar uma companheira.

Ainda meio arredio com a possibilidade de me relacionar novamente, me inscrevi no site AmorEmCristo.com. Coloquei uma foto bem “ridícula”, pois se alguém me quisesse, teria que ser por... Sei lá, teria que ser por milagre mesmo... rsrsrs.

Mas como nosso DEUS tem Seus meios e mistérios, um dia (e não demorou muito) apareceu uma menina linda, mas com uma indignação tremenda comigo em virtude da foto colocada em meu perfil... Como alguém que pretendia arranjar uma namorada desta forma? Com uma foto horrível?

Pois bem, não deu outra... Iniciamos uma conversa que levou a nos conhecermos de dentro para fora. Saí de Curitiba e fui a Foz do Iguaçu pedir aos pais dela para que iniciássemos nosso namoro. Logo em seguida, DEUS confirmou em nosso coração nossa união, noivamos e marcamos nossa data de casamento diante de CRISTO.

Assim, em resumidas linhas, testemunhamos nosso amor, dado por CRISTO, que foi selado no dia 26 de fevereiro de 2010, casamento apenas comemorado em Foz do Iguaçu, mas realizado no céu pelo nosso PAI, assim como disse nosso querido pastor Glenio Paranaguá: "Adriana e João Bosco, apenas comemoram aqui um casamento que DEUS já realizou nos céus em nome de JESUS CRISTO"!

Graça e Paz,

João Bosco