ESTER E WLADIMIR - ABRIL 2010


Foi uma das maiores emoções que já senti em minha vida! A Ester é simplesmente tudo que eu procurava e tudo que pedi a Deus.

Foi uma das maiores emoções que já senti em minha vida! A Ester é simplesmente tudo que eu procurava e tudo que pedi a Deus.

Foi uma das maiores emoções que já senti em minha vida! A Ester é simplesmente tudo que eu procurava e tudo que pedi a Deus.
Olá! A paz do Senhor!

Em abril de 2009 eu estava visitando alguns perfis do site AmorEmCristo.com quando me deparei com um perfil que me chamou a atenção; era o perfil de Ester e ela estava online! Então resolvi chamá-la para conversar e ela gentilmente aceitou o meu convite.

Em nosso primeiro bate-papo, não conversamos muito... Mas volta e meia voltávamos a nos falar. Os meses foram se passando e começou a nascer em meu coração um interesse por ela... E percebi que era recíproco! Então já conversávamos mais assiduamente pela internet.

Um dia tomei coragem e pedi seu telefone. Em setembro de 2009, liguei para Ester e foi maravilhoso ouvir aquela voz angelical pela primeira vez. Agora já conversávamos todos os dias e o meu interesse por ela aumentava a cada dia.

Então fui convidado por ela para passar minhas férias em sua cidade. Depois de refletir um pouco, aceitei o convite, pois estava muito apaixonado! Eu moro em Campo Grande - MS e ela em Itaituba - PA. Fiz uma viagem de 2.000 km somente para encontrá-la! No dia 13 de dezembro de 2009, às 19hs, finalmente conheci o meu amor pessoalmente. Foi uma das maiores emoções que já senti em minha vida! A Ester é simplesmente tudo que eu procurava e tudo que pedi a Deus. Foram três semanas maravilhosas e as mais felizes de minha vida. Aquela paixão se transformou em amor e estamos a cada dia mais ligados e esse vínculo se torna mais sólido.

Em janeiro de 2010 já estava em minha cidade. Infelizmente, com grandes tristezas e angustias por ter deixado minha linda. A distância e a saudade machucam, mas não são obstáculos para um amor verdadeiro como o que sentimos, como o que habita em nossos corações. Em julho de 2010, se Deus quiser, voltaremos a nos ver pessoalmente e com a graça de Deus, em 2011 nos casaremos e perante o Senhor seremos um!

"Clama a mim e responder-te-ei!" Posso atestar com minha própria vida a veracidade dessas palavras. Quantas vezes em meio à angústia e à solidão eu clamei em lágrimas a Deus por uma pessoa. Não uma pessoa qualquer, mas alguém que me completasse, que fosse capaz de me amar assim como eu a amaria. Não simplesmente uma namorada ou esposa, mas uma amiga, uma companheira para todas as horas, pois eu também seria tudo isso em sua vida. Então DEUS me ouviu e colocou minha querida Ester em meu caminho. Como DEUS foi bondoso comigo! Não me imagino em outro lugar que não seja ao seu lado. Foi de sua vontade que nos conhecêssemos e tenho certeza que ele vai abençoar nossos planos e tornar realidade todos os nossos sonhos.

Gostaria de expressar meus profundos agradecimentos aos organizadores desse site, que foi o instrumento utilizado por Deus para nos abençoar. Obrigado equipe AmorEmCristo, obrigado Senhor Jesus!

Wladimir Pinheiro