GABRIELLE E LEANDRO - AGOSTO 2005


Equipe AmoremCristo,
É com grande alegria no coração q venho compartilhar com todos uma linda história de amor.
Primeiro o amor a Cristo.
Todos sabemos que a vida é recheada de dificuldades, tribulações. E sabemos também como é triste a vida sem Deus.
E assim era a minha vida, há pouco mais de um ano atrás. Só dificuldades, tristezas, decepções. Nenhuma esperança, só frustrações.
Até que fui apresentado ao nosso Deus.
Daí em diante, tudo mudou.
Mudou tanto que no dia 26.12.2004, ao navegar pela internet, vi uma propaganda do site AmorEmCristo.
Mesmo sem saber do que se tratava, entrei no site. E achei muito interessante. Fiz o cadastro naquele mesmo momento. E de repente, o primeiro perfil que apareceu, não era um simples perfil... Era um anjo, que morava na mesma cidade em que trabalho. E trabalhava na mesma área.
Mandei-lhe uma mensagem e depois de alguns dias veio a resposta.
Era mais que um anjo. Era o mais lindo presente que Deus poderia me dar.
Hoje, com muita alegria no coração, informo à Equipe do AmoremCristo que estou noivo, já com casamento marcado, pronto para dividir minha vida com o anjo que Deus me enviou.
Não passo um dia sem agradecer ao Senhor por esta imensa bênção.
E agradeço a vocês, que foram o instrumento de Deus para a realização de mais uma linda obra.
Espero que muitas outras histórias de amor possam ser escritas com a ajuda de vocês.
Muito obrigado.
Leandro.

É com grande alegria que também lhes conto este testemunho de amor e benção. O Leandro me enviou uma mensagem, através do AmorEmCristo.com e eu respondi. Mas quando o propósito é de Deus não há quem impeça. Como não sou usuária premium, não poderia ler mensagens, porém a qual o Leandro me enviou eu consegui ler no penúltimo dia! Explico. Havia um determinado prazo para ler a mensagem, como eu estava viajando a li no penúltimo dia do prazo concedido!! Ocorre que nunca acreditei em internet, embora o site seja evangélico, não esperava namorar um jovem cristão, mesmo sendo evangélica há muito tempo... Conforme a permissão de Deus, eu fui me aproximando do Leandro e quando percebi já estava totalmente apaixonada! Ele é um homem de Deus e me faz muito feliz! Ele é meu amigo, meu companheiro e acima de tudo meu orientador espiritual. Estamos noivos e com o casamento marcado. Quero realmente agradecer de coração por este trabalho de aproximar vidas através da internet e que Deus esteja abençoando a cada um que almeja encontrar a sua metade. Acreditem, pois é de Deus!
Gabrielle


Gabrielle e Leandro (jan/2005)