CARLA E JUNIOR - FEVEREIRO 2010


Nós, como cristãos e assim como a maioria de todas as moças, sonhamos com um casamento e com um homem temente a Deus.

Nós, como cristãos e assim como a maioria de todas as moças, sonhamos com um casamento e com um homem temente a Deus.
Olá amigos!

Meu testemunho é longo, mas vou resumir bastante...

Nós, como cristãos e assim como a maioria de todas as moças, sonhamos com um casamento e com um homem temente a Deus.

Fiz meu cadastro no AmorEmCristo.com e por algum tempo apenas fiz amizades. Quatro anos se passaram e tive algumas decepções sentimentais na minha caminhada, com rapazes que conhecia pessoalmente de convívio na igreja. Num determinado momento eu não via mais esperança - apenas orava a Deus para que realizasse meu sonho.

Quase não visitava mais minha página no Amor em Cristo... Mas numa das visitas, vi vários recados do Júnior... Confesso que não tinha muita vontade de responder, pois pensava: "Ah, vai ser só mais um amigo"... Mas pelo jeito que ele escrevia, eu acabei me comunicando com ele pelo Messenger. Nos falamos por 2 meses. Esse tempo de diálogo foi bom pra nos conhecermos um pouco. Pude saber dos objetivos dele... Até que combinamos de nos conhecermos pessoalmente... Foi amor a primeira vista! O Junior se mostrou diferente de qualquer rapaz que eu já tinha conhecido: determinado a um compromisso sério. Tudo fluiu de maneira abençoada! Nos damos muito bem, temos uma mesma visão, o amor e carinho é recíproco.

Em pouco tempo, marcamos o nosso casamento, Deus abriu as portas, usou pessoas para nos abençoar, e agora estamos a 15 dias do casamento, que será em 12 de março de 2010. E nos amando cada dia mais! Deus é Fiel e justo! Superou todas minhas expectativas e renovou minhas esperanças. Tudo isso provou mais uma vez que Ele nos permite sonhar, só pra ELE mesmo realizar nossos sonhos.

Junior é uma benção na minha vida e o AmorEmCristo.com foi um canal para isso acontecer! Moramos em cidades diferentes, e com o site isso não foi uma barreira. Muitas pessoas têm receio de conhecer outras pessoas pela internet - realmente exige cuidado, por isso recomendo muita sabedoria e oração para não agir de maneira precipitada. Outro segredo é não falar sobre alguém que está conhecendo com pessoas que não entenderão no momento - eu evitei e evito falar que nos conhecemos pela internet pois sei que alguns não tem estrutura pra isso. Minha opinião é de falar mais apenas quando o relacionamento estiver maduro.

Deus os abençoe grandemente e continue fazendo de vocês esse canal de bençãos nas nossas vidas!

A paz do Senhor a todos!

Carla