JAMILLY E JEISON – FEVEREIRO 2010


Buscava apenas por amizades, pois acreditava que Deus não me permitiria conhecer minha benção pela internet por eu ser muita cismada.

Buscava apenas por amizades, pois acreditava que Deus não me permitiria conhecer minha benção pela internet por eu ser muita cismada.

Buscava apenas por amizades, pois acreditava que Deus não me permitiria conhecer minha benção pela internet por eu ser muita cismada.
Olá a todos! A Paz do Senhor!!!!

Hoje vim agradecer a Deus e a vocês do AmorEmCristo.com por serem um canal de bençãos para ajudar os servos do Senhor que estão à espera de seus “Isaques" e de suas "Rebecas".

Quero partilhar com vocês a nossa linda história de amor...

Em setembro de 2008, eu vi uma propaganda do Amor em Cristo no Orkut. Minha irmã pediu que eu me cadastrasse, com a expectativa de encontrar a minha benção. Cadastrei-me, mas sem vontade alguma de encontrá-lo. Buscava apenas por amizades, pois acreditava que Deus não me permitiria conhecer minha benção pela internet por eu ser muita cismada. Mas a própria Bíblia diz que: “Nem olhos viram nem ouvidos ouviram, os planos de Deus pra nós”. Conheci pessoas, fiz amizades, mas nada de benção.

No começo de março, próximo de meu aniversário, fui convidada por um rapaz chamado Jeison pra uma conversa no Messenger. Os planos de Deus eram reais em nossas vidas e começamos a conversar com mais frequência... Logo as conversas se tornaram diárias e já estávamos sentindo saudades um do outro. Mas ainda assim não acreditava que daria certo, por estarmos tão distantes um do outro, cerca de 3.000 km de distancia! Jeison mora em SP e eu aqui em PE! Então começamos a orar e a pedir ao Senhor sobre a vontade Dele em nossas vidas.

Então o Jeison decidiu que iria vir me conhecer, sendo sua vinda a resposta de Deus às minhas orações e jejuns. No dia 01/07/2009, ele veio para a casa de uma ex-vizinha dele, que mora perto da minha cidade. No dia 02/07/2009, ele veio até a minha cidade, aonde nos vimos pela primeira vez (eu estava nervosa demais, troquei de roupa várias vezes... rsrsrs). Conversamos bastante e percebemos que a nossa união era a vontade de Deu. Os propósitos dele batiam de encontro com os meus. Decidimos então namorar, pois não existiam mais dúvidas em relação à vontade do Senhor.

Ele passou três meses aqui no Nordeste, entre PE e RN, onde boa parte de sua família mora. Fui para Natal conhecê-los e são pessoas ótimas! Mas ainda faltava conhecer minha sogra e minha cunhada... Infelizmente no início de outubro ele teve que voltar para SP - doeu muito para mim e também para minha família, pois minha família gostou muito dele eu já estava o amando... Por não aguentar a saudades e com a permissão dos meus pais, comprei minha passagem pra SP para ver meu príncipe e conhecer minha sogra e cunhada! Cheguei lá no dia 14/12/2009. Quando o vi, meu coração batia como se fosse a primeira vez!!!! Estava com muitas saudades e finalmente pude conhecer minha cunhada e minha sogra (são adoráveis).

No dia 22/12/2009, aniversário do meu príncipe, foi o dia do nosso noivado. Já tínhamos combinamos de irmos jantar apenas nós dois, mas não imaginei que nesse jantar fosse a surpresa, como eu sempre quis... Foi lindo e num lugar super romântico!

Fiquei em SP um mês e quatro dias - foram dias ótimos, nos divertimos bastante, conheci vários lugares, mas infelizmente tive que voltar pois meu irmão iria se casar. Doeu deixá-lo, mas realmente era necessária minha volta.

Agendamos nosso casamento para setembro deste ano e desde já cremos nas providências do Senhor para a realização deste sonho.

* Aguardem Notícias...

PS: Para vocês que não acreditam em sites evangélicos ou em namoros à distância, eis aí o nosso testemunho! Quando cremos, oramos e entregamos nas mãos do Senhor, não existem impossíveis ou distâncias! Basta crer!!!

Deus abençoe suas vidas!!!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em corações humanos, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (I Cor. 2:9).

Com amor,

Jeison & Jamilly