ADRIANA E SIDNEI – NOVEMBRO 2009


Apesar de estarmos muito distantes um do outro, Deus tocou em nossos corações: foi amor à primeira vista.

Apesar de estarmos muito distantes um do outro, Deus tocou em nossos corações: foi amor à primeira vista.
Olá!

É com grande alegria que escrevemos este testemunho que mudou nossas vidas. Adriana e Sidnei hoje são unidos graças ao site AmorEmCristo.com.

Nos cadastramos nesse site por saber, através dos testemunhos, da seriedade do trabalho. E agora queremos nossa história registrada aí também!

Tudo começou em setembro. Tanto eu como ele já vínhamos numa busca constante de um relacionamento debaixo da aprovação de Deus, como acredito ser o caso de muitos. Trocamos algumas mensagens, nos adicionamos como favoritos um do outro e por aí o interesse foi crescendo. Mas por sermos clientes básicos não tínhamos acesso ao conteúdo das mensagens. Foi quando eu, Adriana, me tornei uma Cliente Premium para ter acesso às mensagens que ele me mandava. Estava muito atraída pelo Perfil dele!

E um certo dia, estava online e ele também! Foi aí que conversamos muito e trocamos contatos (telefone, msn e emails). Apesar de estarmos muito distantes um do outro, Deus tocou em nossos corações: foi amor à primeira vista. Ele se propôs de vir até Fortaleza para nos conhecermos pessoalmente, mas não aguentei e fui primeiro ao Rio de Janeiro pois sabia da intensidade desse sentimento! Cheguei lá e constatei que era realmente o amor da minha vida! Até hoje, Deus tem confirmado em nossos corações! Voltei noiva do Rio de Janeiro e em janeiro selaremos a nossa união, realizando o nosso casamento!

Temos em muito pouco tempo, muita coisa a ser contada, pois as maravilhas de Deus quando chegam, chegam em abundância e da forma mais linda como está sendo essa nossa história.

Queremos agradecer ao site que uniu nossos corações e com certeza seremos um casal abençoado por Deus!!! Queria contar os detalhes de toda essa história que tem sido sem igual, mas ficaria aqui dias e dias escrevendo, por isso resumi o máximo só pra que saibam da alegria que nos proporcionaram.

Mais uma vez obrigada!!! DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE!

Adriana