TANIA E MANOEL – NOVEMBRO 2009


Namoro

Namoro

Namoro
Olá Amigos!

Gostaria de deixar aqui o meu testemunho! Nunca acreditei em sites de namoro, sempre tive medo... Mas como é um site evangélico, e confio muito no meu Deus, resolvi me cadastrar no AmorEmCristo.com.

Tudo começou em 03/03/09. Vou ser sincera... Entrei por curiosidade, não acreditava que o meu futuro namorado, ou marido, pudesse estar ali, através da tela do computador. Até conheço um casal de amigos que se conheceu nesses sites - e ela saiu do Pará e veio para São Paulo atrás do seu amor, e estão juntos já faz 05 anos... Então resolvi arriscar. Entrei no site, conversei com uns 3 rapazes que não me chamaram muita atenção... Entrei uns 3 dias e nada... Tinha prometido que nem entraria mais. Mas no último dia, alguém me chamou pra conversar: "Neco". Fui ver o seu Perfil, claro. Apenas conversava com quem tinha foto. Achei ele interessante, bonito, e conversamos um pouco, usando o Messenger. Meu Deus! Parecia que eu conhecia ele há muito tempo! Um papo legal, cabeça, eu estava começando a gostar daquilo... Ele logo me passou o telefone do seu serviço, casa e celular. Fui confiando nele, apesar do medo que eu tinha - quando uma pessoa quer te enganar, ela não te passa logo de cara todos esses telefones... Ficamos horas conversando! Todo dia o Neco me enviava uma mensagem pelo celular, me desejando um bom dia, que estava com saudades... Não conseguia ficar mais um dia sem falar com ele: era no orkut, msn, telefone...

Então ele me convidou pra sair. Ele não sabe disso, mas fiquei com medo e disse que não dava... Como sou cabeleireira, falei que tinha que ir atender uma cliente. Ele ficou chateado mas entendeu. Guardei tudo isso para mim. Fiquei com medo de contar para alguém que tinha conhecido uma pessoa pela internet, mas foi tudo tão rápido... Algo dentro de mim foi mudando. Tinha saido de um relacionamento complicado e ainda estava machucada, chateada. Tinha prometido para mim mesma que não queria saber de mais ninguém. Minha vida estava sendo trabalho, igreja e casa...

Mas o Neco foi tirando toda aquela dor que eu estava sentindo. Sou muito amiga da minha mãe e ela estava viajando. Não via a hora dela chegar pra conhecer o Neco. Não demorou uma semana para o nosso primeiro encontro. Não moramos muito longe um do outro: cerca de 20 minutos. Lembro que foi numa terça-feira, por volta das 19:00. Lá fui eu encontrar o meu Amor! Meu coração parecia que queria pular pela boca! Eu parecia uma adolescente boba quando vai encontrar com o seu primeiro amor... Mas tudo foi natural: fomos até uma pizzaria e tomamos um suco. Conversamos de tudo: família, emprego, ex-namorados, nós... Hoje ele brinca comigo que só eu falava... O pior que é mesmo - quando estou nervosa, eu não paro de falar!!!! Rsssssssssssssss.

No outro dia, contei tudo pra minha mãe... Ela ficou com um pouco de medo, mas falei que já tinha conhecido o Neco e que ele era alguém de respeito. No outro dia, ele já veio na minha casa, conheceu minha mãe, meus filhos (sou separada, mas sou “moça de família”, como fala minha mãe)... Minha mãe gostou dele logo de cara, porque ele é muito brincalhão. E logo foi conhecendo minha família que não é pequena - e ele foi conquistando todo mundo!

Sou separada e tenho 2 filhos - um de 14 anos e o outro de 8 anos, meus amores, meu “tudo”. Não acreditava mais no amor, pois já tive muitas decepções. Achava que nunca encontraria alguém que pudesse me aceitar com os meus filhos. Muita gente me dizia isso: que era difícil, que eu podia até encontrar, mas que com certeza seria um homem que iria maltratar os meus filhos. Mas como eu sempre acreditei no meu Deus, e Ele dizia ao meu coração que um dia Ele me enviaria alguém muito especial e que estava demorando porque Ele queria o melhor para mim. O Manoel. Neco, é o homem das minhas orações! É examente como pedi para Deus: honesto, trabalhador, de família. Está sendo um pai para os meus filhos, me ama e me aceita como eu sou. Hoje, muitos que um dia duvidaram de mim quando eu dizia que um dia me casaria como manda o figurino, estão de “boca aberta”! Sempre acreditei nessa palavra: "Tudo posso naquele que me fortalece". Nunca desisti de procurar, apesar das cicatrizes. Hoje estou mais madura, mais forte. No dia que eu resolvi aguardar em Deus, tudo começou a mudar. Como diz o meu Pastor: “o problema é que nós não esperamos em Deus, queremos pegar o atalho”.

Estamos com 07 meses de namoro, vamos noivar no dia 21/11/09, aniversário da minha mãe. Já falamos em casamento no final de 2010 ou até março de 2011, quando vamos completar 02 anos. Hoje sou feliz, encontrei um amor de verdade, a felicidade - hoje sei o que é amar e ser amada. Minha mãe sempre me falava isso, que eu ainda não tinha amado ninguém. Tudo com o meu amor é diferente... O beijo, o abraço, até as brigas bobas... O nosso relacionamento é diferente, é maduro. E eu que não acreditava mais no amor, em alma gêmea, tinha esquecido o que era ser desejada, amada, beijar com amor, sentir aquele frio na barriga quando ele chega, ficar triste quando ele vai embora, ver os meus filhos terem um pai mesmo que não de sangue, mas sim de coração...

Tudo isso aconteceu e o meu amor eu encontrei aqui no "Amor em Cristo".

Agradeço à Deus, ao site, e posso dizer que estou vivendo como num Conto de Fadas, onde sou a Princesa e encontrei o meu Príncipe Encantado!

Desde já agradeço e um grande abraço!

Tania Campana