GRAZIELA E LEANDRO – OUTUBRO 2009


Namoro
Graça e Paz em suas vidas!

Ficamos felizes em receber o retorno da equipe de bençãos do Amor em Cristo!

Bom, são tantas coisas lindas que poderia relatar, mas sei que terei que resumir o máximo e relatar o que foi o site AmorEmCristo.com para o Leandro e para mim.

Glória a Deus pela tecnologia, pois realmente foi por ela que a benção me alcançou. Olha, eu ouvia falar do site, e na realidade, ali entrei para novos amigos e assuntos de trabalho. Deus sabe muito bem disso, pois estava numa fase bastante dolorida, de um fim de noivado, onde precisei de tratamento Espiritual, uma cura interior, onde só em Jesus eu encontrei, mas foi por etapas, onde o Senhor me fez vencer esta barreira de pelo menos fazer novos amigos. E consegui. O site me presenteou com amigos preciosos, pessoas que sempre me davam palavras de ânimo, e algumas delas, tenho o privilégio em tê-las em meu circulo de amizade.

Como somos um pouquinho curiosos, porque não procurar amigos? Hummm.

No mês de fevereiro achei um perfil, cheio de estrelinhas, com uma frase muito interessante assim: “Quer me descobrir? Basta me conhecer!” Achei ousado o rapaz e fiquei curiosa... O que ele tem assim “pra se descobrir”, que rende a ele tantas estrelinhas? Aí eu resolvi enviar um recado simpático de paz do Senhor, apenas conquistando um novo amigo. Mas ele já me respondeu muito educado, e com suas palavras senti que se tratava de um rapaz muito sério, um homem de Deus. Só não sabia que era o rapaz que sempre esperei para minha vida, aquele que era gerado e preparado direto do coração de Deus para minha vida.

Ele... Se chama Leandro, e logo assim passamos a nos falar pelo Messenger e Skype, as bençãos tecnológias. Um belo dia ele resolveu vir visitar uns parentes que residem perto de meu bairro num fim de semana - era aniversário de uma prima dele. E ele me disse assim: “Olha, eu vou te ver, vou visitar a sua igreja hein - neste fim de semana”. Eu disse à ele assim: “AHHH, é mesmo??? Será? Só acredito vendo hein! Se for mesmo, leve um brigadeiro pra mim da festa, está combinado?”

No domingo, dia do Senhor, chegando próximo ao horário do culto da noite, eu estava a me arrumar, pois neste dia estava escalada para louvar no ministério de louvor de minha igreja. Meu celular tocou e era o Leandro dizendo: “Grazy, acabei de pegar o ônibus, devo chegar em 20 minutos em sua igreja.”

Nem precisa imaginar, a minha correria para se arrumar... “Mãeeeeeeeeeeeeee, me ajuda aqui, essa roupa não, essa também não!!!” Opa, mas espera aí, para que isso tudo, se ele é apenas um novo amigo do site? Nisso minha mãe, varoa valorosa, de oração, de 7º, 8º, 9º e assim vai, me disse: “Você não acreditou no moço? Olha, Deus disse ao meu coração que este moço virá para ficar em sua vida, ele é do Senhor para ti, acredite você ou não, pois vaso de casa não tem honra em sua pátria!!!”

Um coisa que quero dizer antes de contar a parte mais importante é essa: sempre pedi à Deus um varão valoroso, que amasse ao nosso Deus com toda a força que há dentro do ser dele, um ministro de Louvor, e as características básicas que toda moça tem suas preferência, mas pedi a Deus uma só coisa: QUE SABERIA QUANDO O MEU AMADO E QUERIDO CHEGASSE, ELE ME DARIA UM ABRAÇO, QUE SÓ O ESPIRÍTO SANTO ME FARIA SABER QUE ERA ELE UM ALGUÉM QUE SEMPRE ESPEREI!

E havia um diaconisa em minha igreja, que hoje já está dormindo no Senhor, ela havia me dito por 2 vezes, mas a terceira, foi antes dela falecer acometida por um câncer. Ela me disse bem baixinho pela terceira vez, por estar muito debilitada: “OLHA, NÃO VAI SE ESQUECER, O MOÇO FORMOSO VAI CHEGAR HEIN, TÁ PERTINHO, ELE VEM TE BUSCAR, ELE É IGUAL A VOCÊ, TEM O MESMO MINISTÉRIO, ELE VEM NO PORTÃO ALI FORA NA CALÇADA DESTA IGREJA, NÃO ESQUEÇA! ELE VEM TE ENCONTRAR E VAI TE LEVAR DEBAIXO DA BENÇÃO DO SENHOR JESUS!” Dias depois ela veio a falecer, e nunca mais a esqueci!!!

Bom, fui para a igreja e chegando no portão da igreja, que estava lá, lindo e sorridente, com um embrulho cor de rosa a me esperar? Sim! Era o Leandro! Eu corri e fui abraçá-lo.... O ABRAÇO foi o mais espiritual e meu coração soube interpretar no mesmo instante o sinal que um dia pedi a Deus. Eu disse para ele: “você chegou” e ele respondeu: “Eu sei disso!” e me beijou a testa em sinal de respeito. Só tivemos tempo de conversar muito rapidinho neste dia. Depois ele me ligou e passamos longas horas no celular. Durante a semana propomos de orar e jejuar juntos - não só pela vida sentimental, mas pelas causas diversas um do outro. Marcamos 1 mês, agente não se viu, só nos falávamos pela internet e pelo telefone. Mas em uma dessas ligações, ele me disse, que só pediu 1 mês para não ser precipitado, porque no mesmo dia em que nos vimos ele também viu o sinal que ele havia pedido a Deus em relação a pessoa que ele um dia pediu ao Senhor. Diz o Leandro que ele saberia pelo olhar e o coração dele testificaria.

Testificaria, testificou e até hoje está testificando. Já estamos completando 9 meses de pura benção. A cada dia descobrimos o que é viver as promessas do Pai em nossas vidas. Também passamos por provas sim, porque desde o momento que Deus colocou em nossos corações o desejo de nos casarmos, o inimigo de nossa alma tem pelejado com lutas, mas já sabíamos de tudo isso. Ele não é a favor da felicidade dos filhos de Deus!!! E hoje estamos orando sem cessar, agindo os detalhes de nosso casamento. Nossas famílias tem sido pedras preciosas para nosso relacionamento, somos felizes, nossas famílias são amigas, e Deus faz a obra a cada dia mais!!!

Para hoje, eu e o Leandro estamos vivendo no mel do Deus vivo. Passamos por momentos de dores, decepções, mas o Senhor foi aquele que nos deu Dupla Honra, e a cada dia reconhecemos que só o Senhor é Deus, para fazer tanta coisa linda na nossa vida.

O recado que deixamos para os amigos e irmãos do site é: Aqueles que tem uma promessa, se este é caminho, Deus honrará e dará o melhor. O site AmorEmCristo.com foi um instrumento sério em seus devocionais, nos contatos e assim é para aqueles que acreditam que aqui é lugar de benção!!!

Eu e o Leandro profetizamos, que a unção chegue ao coração de cada amigo e irmão deste site para que sejam preparados para a benção os alcançar!

Ah, tem muito mais coisas lindas que Deus tem feito, mas esse foi meu humilde resumo, meu testamento!

Me perdoe irmão, mas foi o mínimo pela grandeza do nosso Deus! À Ele a Glória, para sempre, Amém!

Obrigada pela carinho, pela cobertura espiritual de toda a equipe Amor em Cristo!

A Paz do Senhor!

Graziela e Leandro