JACILEIDE E PABLO – SETEMBRO 2009


Todos achavam que isso era impossível, mas Deus me dizia que era verdade que ele seria meu esposo. Muitos me chamaram de louca e até riam de mim.
Que a paz e graça do Senhor esteja com todos!!

Conheci o site AmorEmCristo.com através de minha irmã - senti vontade de fazer novas amizades e me cadastrei.

Uma semana depois, no dia 13 de setembro de 2008, vi que um rapaz havia me adicionado nos “Favoritos”... Senti vontade de conhecê-lo melhor e então começamos a conversar através do sistema. Na primeira semana, já estávamos fazendo declarações de amor um para o outro... Nos falávamos todos os dias pela internet - eu trabalhava na lan-house de minha tia! Então, de 18:00 às 22:00, conversávamos pela net. Quando eu chegava em casa, a gente se falava um pouco mais por telefone.

E assim Deus foi confirmando nosso amor.

Com dois meses, ele me pediu em casamento e começou a comprar os móveis... Pedia para eu ver as fotos e queria saber se eu gostava do que estava comprando. Eu ficava emocionada com tudo isso... Minha família no início não gostou da ideia, pois ele é mineiro de Caetanópolis e eu baiana de Itiúba... Todos achavam que isso era impossível, mas Deus me dizia que era verdade que ele seria meu esposo. Muitos me chamaram de louca e até riam de mim. Ele também sofreu, mas a certeza que tínhamos dentro de nós só Deus poderia mudar.

Então decidimos que em dezembro ele iria até minha cidade para nos conhecermos pessoalmente. Minha família já estava acostumada com a ideia e todos esperavam pela chegada de Pablo. Mas os planos de Deus eram outros... Pablo não ganhou férias de trabalho em dezembro de 2008 e me deu a noticia que não poderia ir até minha cidade. Eu fiquei muito triste - naquele momento não sabia como contar para minha família pois tinha certeza que eles iam pensar negativamente.

Eu sempre estava pedindo oração na igreja e tudo estava se confirmando, então depois de pensar bastante eu decidi ir até MG ao encontro dele. Fui até uma agência para comprar uma passagem mas todos os ônibus estavam lotados. Pedi para o rapaz olhar direito e ele consegui uma passagem para o dia 26 de dezembro de 2008 - era a única passagem que restava. Fiquei muito feliz e na mesma hora mandei uma mensagem para o celular dele avisando - ele também ficou muito feliz! Viajei 27 horas e nosso encontro foi uma benção. Senti que ele era realmente tudo o que eu mais queria!

Graças a Deus a família dele me recebeu muito bem. Entre muitos passeios e outros lugares que ele me levou, começamos a nos preparar para o casamento. Compramos algumas coisas que ainda faltavam e nos casamos no dia 18 de agosto de 2009.

Agora nos preparamos para conhecer o restante da família, ou seja, nossos pais e irmãos irão se encontrar juntamente conosco em uma data próxima. Nesse momento estamos mudando para nossa casa... Nossa história continua... Estamos muito felizes e abençoados.

Agradecemos muito a Deus por tudo isso, pela paz e pela segurança Dele nos dada na hora que nos conhecemos e pela confirmação de tudo!

Agradecemos à toda equipe Amor Em Cristo também pelo apoio!

“...Para que todos vejam, saibam, considerem e juntamente entendam que a mão de Deus fez isso...”