ELIANA E PABLO - SETEMBRO 2009


Namoro

Namoro

Namoro
A Paz do Senhor Equipe AmorEmCristo.com!

Gostaria de dar meu testemunho, registrado para a glória do Senhor!

Meu nome é Eliana Cristina de Moraes Silva e o meu apelido no AmorEmCristo é “ElianaMoraes”. Eu já estava desanimada quando o “Pabloestrangeir”o me encontrou - sim foi ele quem me procurou... Primeiro me enviou uma mensagem que gostaria muito de me conhecer - eu resisti em não aceitar porque ele não tinha colocado foto no perfil dele... Então pedi que me enviasse uma foto! Ao invés disso, ele me enviou outra mensagem garantindo que eu não iria me decepcionar em aceitar conhecê-lo... Então resolvi aceitar!

Nos conhecemos no meu trabalho. Achei ele muito sincero e uma pessoa interessante... Mas não pensei que iríamos namorar... Ele disse que gostaria muito de sair comigo para conversarmos - então eu disse que me ligasse para combinarmos...

Na verdade, eu não tinha a intenção de aceitar, pois como eu achei que só seríamos amigos, não queria alimentar falsas expectativas para ele. Nos conhecemos em uma quinta-feira do início de junho deste ano - no sábado, ele me ligou para sairmos e eu acabei aceitando pois ele disse que seria sem compromisso, apenas para conversarmos um pouco. Foi tudo muito lindo... Eu me sentia bem e ele estava à vontade... Fomos em uma doceria na minha cidade e conversamos sobre tudo: nosso passado, nosso presente e o que gostaríamos para o futuro. Também falamos sobre nossos erros e acertos, sobre nossas dores e alegrias, e rimos muito! Foi incrível! Parecia que dos olhos dele saiam estrelas e eu fiquei maravilhada em provocar tal reação em alguém...

Depois deste encontro, não consegui mais tirá-lo da minha cabeça... Ele me mandava muitas mensagens pelo AmorEmCristo e eu respondia à todas... Estávamos nos apaixonando! Então fui orar a Deus para que Ele me confirmasse se o Pablo era o homem que Deus tinha preparado na minha vida, pois eu estava com medo de errar e me precipitar. E Deus, através da Sua palavra, me confirmou que sim, era ele; aí fiquei mais nervosa, afinal eu estava diante do homem que o meu Deus preparou para mim.

Bom, depois disso saímos mais uma vez antes de eu aceitar a namorar. Foi tudo muito lindo! Hoje estamos namorando há quase 3 meses! Estamos felizes e temos a certeza que Deus está a frente de tudo, temos muitos planos para o futuro, nossos filhos se adoram (eu tenho 1 e ele tem 2), e tenho certeza de que o Senhor nos fará uma família abençoada!

Agradeço a Deus pela nossa felicidade e à todos do site AmorEmCristo.com, o site que nos proporcionou este encontro! Hoje estou muito feliz por dar nosso testemunho de alegria!

Eliana e Pablo