VERÔNICA E CLAUDEMIR – SETEMBRO 2009


Passamos a conversar sempre à noite, e decidimos orar para saber o que Deus tinha reservado para nós. Já sentíamos algo de agradável e de paz nas nossas conversas.

Passamos a conversar sempre à noite, e decidimos orar para saber o que Deus tinha reservado para nós. Já sentíamos algo de agradável e de paz nas nossas conversas.
Através do AmorEmCristo.com, nossa história começou no dia 09/06/2009, quando a Verônica, minha amada, enviou uma mensagem com um versículo do Salmo 40, depois de me ver na sua lista de pessoas que visitaram o perfil dela. Começamos a trocar mensagens pelo site e logo em seguida trocamos números de telefones. Passamos a conversar sempre à noite, e decidimos orar para saber o que Deus tinha reservado para nós. Já sentíamos algo de agradável e de paz nas nossas conversas.

Dia 20/06/09, fui a Blumenau e nos conhecemos pessoalmente. Ali percebemos que Deus tinha algo a mais para nós. Assumimos compromisso um com o outro, porém com a certeza de continuar orando para que Deus confirmasse a vontade Dele. Temos visto a direção de Deus e juntos estamos nos preparando para o nosso casamento.

Parece pouco tempo, pois hoje, dia 20/08/09, fazem apenas dois meses. Mas a certeza da direção de Deus e o que sentimos um pelo outro é tão forte que não temos dúvida do que queremos. Em dezembro estaremos casando, formando o cordão de três dobras. Eu e a Verônica temos a certeza que valeu a pena esperar e ser fiel ao Deus Todo Poderoso!

Deixo este depoimento para provar a fidelidade de Deus e os caminhos que Deus usa são diversos para abençoar os seus filhos. A misericórdia de Deus não tem fim! Louvo este Deus Poderoso pela benção que foi o AmorEmCristo.com na minha vida e na vida da minha amada. Deus é tremendo!

Deus é Fiel.