FABIANA E FABRÍCIO - MAIO 2009


Após um mês de conversa e de oração, recebemos a resposta de Deus e sabíamos que o encontro estava próximo.

Após um mês de conversa e de oração, recebemos a resposta de Deus e sabíamos que o encontro estava próximo.

Após um mês de conversa e de oração, recebemos a resposta de Deus e sabíamos que o encontro estava próximo.
Graça e paz a todos aqueles que sonham em viver o amor conjugal!

Quando me converti, passei nove anos sem namorar. Tempo difícil e de muitas dificuldades diante da espera longa.

ENTREI NO AMOR EM CRISTO APÓS SONHAR TER UMA MUDANÇA DE VIDA POR MEIO DA INTERNET!

Depois de três dias de cadastro no AmorEmCristo.com, conheci o Fabrício. Era domingo e passamos o dia inteiro conversando. Foi muito bom... Naquela noite, nos falamos por telefone e desde então todos os dias não podíamos dormir sem nos falarmos. Estava nascendo ali um grande amor!

Após um mês de conversa e de oração, recebemos a resposta de Deus e sabíamos que o encontro estava próximo. Ele morava em Vitória, Espírito Santo, e eu em Fortaleza, Ceará! No feriado de carnaval de 2008, ele veio me conhecer. Foi maravilhoso esperar no Senhor e poder conhecer as promessas de Deus para nós.

Enfrentei dificuldades com o preconceito de membros de minha igreja... Porém, meu Pastor e orientador conseguiu me ajudar e me orientar!

Nos vimos sete vezes no ano de 2008. Milagre puro de Deus para a distancia que nos separava! Eu sempre sofria muito com as despedidas e a saudade dele..

Marcamos a data do casamento e em dezembro do mesmo ano noivamos na cidade dos pais dele, em Minas Gerais!

Passamos por diferentes dificuldades durante o percurso do noivado para o casamento, mas, DEUS SEMPRE SUPRIU AS NOSSAS NECESSIDADES. Promessa que Ele fez a Fabrício ainda nas suas orações, antes mesmo de namorarmos.

E em março de 2009 nos casamos!! Foi uma cerimônia maravilhosa, onde muitas pessoas puderam ser impactadas com o amor de Deus através das nossas vidas!

Deixei meus parentes, amigos, casa, trabalho e outras coisas e estou vivendo O MELHOR DE DEUS AO LADO DO MEU MARIDO E DA PROMESSA DE DEUS QUE PARECIA DIFÍCIL DE SER CUMPRIDA. ESTOU FELIZ E POSSO TESTEMUNHAR A GRAÇA INFINITA DE NOSSO DEUS!

Muito Obrigada!

Fabiana