ANGÉLICA E HENRIQUE - MAIO 2009


Nossas afinidades eram muitas... Mas pela distância, seria uma “loucura” imaginar mais...

Nossas afinidades eram muitas... Mas pela distância, seria uma “loucura” imaginar mais...

Nossas afinidades eram muitas... Mas pela distância, seria uma “loucura” imaginar mais...
Shalom Amados!

Gostaríamos de compartilhar o que Deus fez em nossas vidas através do "Amor em Cristo".

Me chamo Angélica, tenho 23 anos. Em julho de 2008 reativei meu cadastro no site, pois fazia muito tempo que havia desativado. Certo dia, um rapaz me chamou no chat para conversar... Ele me disse que era do Rio de Janeiro - perguntou de onde eu era e lhe disse que morava no Rio Grande do Sul. Conversamos algumas coisas sobre igreja, ministério, trabalho, mas não falamos sobre relacionamento... Continuamos a conversar por mais algumas semanas. Durante esse tempo, muitas coisas aconteceram.

Nossas afinidades eram muitas... Mas pela distância, seria uma “loucura” imaginar mais... Até porque o Henrique, com 26 anos de idade, não acreditava em relacionamento através de internet. Falávamos todos os dias por Messenger e por telefone. Em outubro, ele estaria de férias... Nesse tempo, veio ao Sul para nos conhecermos. Começamos a namorar e nos vimos mais duas vezes. Na primeira ele veio novamente ao Rio Grande do Sul - e depois eu fui conhecer o Rio de Janeiro.

Durante esse tempo, buscamos muito a presença de Deus para que estivéssemos fazendo a coisa certa. Deus foi maravilhoso!! Nos respondia em tudo! Nosso namoro durou 9 meses, o tempo de uma gestação... E realmente foi uma “gestação”... A ansiedade, a espera... Sofremos muito por causa da distância... Decidimos nos casar dia 10 de abril de 2009. E Deus “escancarou” as portas do céu para a realização do nosso casamento!!

O Henrique é o sonho que Deus realizou na minha vida. O casamento foi tremendo, a presença de Deus tomou conta da igreja no dia e realmente Ele nos honrou. Casamos no Sul e hoje residimos no Rio de Janeiro!

Dou toda glória e louvor a Jesus pois foi Ele quem fez e quem faz todas as coisas quando nos colocamos a disposição Dele.

Essa palavra se concretizou nas nossas vidas: 1 Co 2:9 - "Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."

Agradeço profundamente ao Senhor Jesus e ao “AmorEmCristo.com”!

HENRIQUE MEU ESPOSO AMADO, TE AMO!

Angélica Meirelles